Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Instagram da Semana - Semana 21

Mais uma semana e mais um Instragram da Semana!

Começando a semana com uma mensagem bem positiva.

Para as meninas daqui de Aracaju, rolou um desfile de inauguração de uma loja de noivas chamada Spazio Vest Noivas. O evento foi ótimo, os vestidos estavam lindos e as maquiagens foram feitas por Dani Goes! Eu coloquei as fotos lá na fã page do blog.

Antes de ir pra universidade pela segunda vez ao dia e quando chegou lá.. Cadê aula? Sem professor! kkk

Me desculpa sociedade, mas adoro Cone Crew :] Estou viciada.

Eu e o homem da minha vida: Meu papis! Gente, olhem como eu sou a cara, cagado e cuspida! kk

Minha tão desejada Canon t4i <3 algu="" custa="" ela="" informar="" m="" mais="" me="" menos="" ou="" p="" quanto="" sabe="">
Sou uma ótima vendedora de rifas, já vendi meu talão todinho =) Quem for aqui de Aju e quiser ganhar um iPad, é só falar comigo!

E eu lá no evento da Spazio Vest Noivas fotografada por Dani Goes :}

Meu grande amor! Estava morrendo de saudades dele..

GANHEI UMA CACHORRINHA! Foi minha melhor amiga Jéssica que me deu, gente estou tão feliz!

Eu não paro de tirar foto dela, porque estou simplesmente apaixonada por ela! O nome dela é Kakau <3 p="">
Beijos gente :*

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.