Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Instagram da Semana - Semana 23

Oi galera, me passei e pensei que hoje era domingo repare! kkk :} Feriado com tédio é assim mesmo, já vou logo achando que é domingo.

Fiz duas makes para a Copa, fiz uma opção mais colorida e uma para a noite. Eu fiz rápido por isso ficaram assim mal feitinhas.

Minha baby já está acostumada com meu quarto e não suporta ficar no quarto da minha irmã. Não resisti a essa carinha dela e tive que tirar foto.

Olha a carinha que Kakau faz quando eu dou bronca nela, oonw! *-* Mas sou forte e resisto.

Outra opção para a Copa, só que essa é mais neutra :}

Comprei uns pincéis de uma marca desconhecida: Miss Frandy, um da Macrilan e cílios postiços baratinhos. Vou testar e faço resenha aqui.

Minha baby parece um bebê de verdade né gente? Tinha acabado de acordar, olhe a carinha dela que linda!

Já que eu não pude ir ao protesto, Kakau fez o dela em casa haha Linda :*

Gente esse dia foi horrível, ela tomou a primeira vacina e ficou assim. Só quis ficar debaixo da cama, não queria saber de papo com ninguém. Fiquei tão triste e preocupada.

A gente comprou a caminha dela, mas quem disse que ela dorme nela? kk Prefere o chão friozinho.

Depois de ter gravado 4 vídeos, uma fotinha para registrar :)

Morrendo de tédio, sem meu amor em pleno domingo.

Maquiagens Inspirações, uma na maquiagem que Carol Nakamura usou no último Domingão e a outra é a maquiagem que Pilar da novela das 20h usa. Vou fazer tutorial =]

Pronto, minha semana foi assim! Um beijão e boas festas.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.