Home Sobre Contato Lojinha Image Map

2 Sombra Unitária 3D Cor 02 da Fenzza Makeup

Eu como boa amante de roxo/lilás, não resesti ao ver essa sombra roxa maravilhosa! Eu ainda não tinha testado nenhuma sombra dessa linha da Fenzza, porque tem algumas sombras da Fenzza que realmente não são pigmentadas. Mas como essa tinha o adesivo de 3D tinha a certeza que pelo menos pigmentada ela era.
Ela vem com um aplicador de esponjinha bem pequeninho, mas de ótima qualidade. Eu adoro quando as esponjinhas são boas, porque eu amo aplicar sombra com pincel de esponjinha. A minha cor é a 02 e pra mim era a mais linda de todas!
Ela é a menor sombra unitária que já vi, fiz uma comparação com a minha mão pra vocês terem uma noção. Me digam se não é a coisa mais fofa? Mas enfim, vamos ver a sua pigmentação e etc..
Em relação a pigmentação ela não tem tanta diferença quando aplicacada com ou sem primer. Nessa maquiagem eu só estava com bb cream e pó, nada de fixador de sombras ou corretivo e ela pigmentou super.
Por ela ser 3D ela tem uma durabilidade melhor e tudo mais, mas eu sou a favor do uso de primer sempre. Até porque você pode suar ou pode chover e a sombra vai sair e se você estiver usando um bom primer para sombras isso não vai acontecer. Então pra quem não tem fixador de sombras, talvez ela seria uma boa opção.

Então é isso gente! Espero muito que vocês tenham gostado, um beijão!

2 comentários:

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.