Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 TAG | Testando o Namorado por Iza Kauanne

Olá gente, e aí como passaram o feriadão? Eu não viajei, porém foi muito bom! Então, finalmente Matheus gravou um vídeo comigo, ele quem escolheu a TAG e respondemos. O vídeo ficou bem divertido e nós esperamos muito que vocês gostem.


TAG | TESTANDO O NAMORADO 

1- Aonde a gente se conheceu?
2- Qual foi o primeiro presente que você me deu?
3- Do que eu tenho mais medo?
4- O que eu não comeria por nada?
5- Quais são as minhas manias?
6- Quanto eu calço?
7- Qual a nossa música?
8- Qual meu programa de tv favorito?
9- O que eu mais compro?
10- Qual a coisa que eu faço que mais te irrita?
11- O que você acha do meu Blog?
12- O que você mais gosta em mim na personalidade e fisicamente?
13- Qual a minha cor favorita?
14- O que eu peço para você não fazer?
15- Eu já pratiquei algum esporte?
16- Quando a gente come fora o que eu peço?
17- O que mais me irrita?
18- O que mais me deixa feliz?
19- Qual foi a sua primeira impressão quando me viu?
20- Você gosta quando passo maquiagem ou prefere natural?

Um beijo e até amanhã!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.