Home Sobre Contato Lojinha Image Map

1 Lápis Preto Fine Point da Avon

Costumo não fazer resenhas de lápis porque são poucos que seguram nessa minha linha d'água tão molhada. Mas acho que é interessante fazer resenha, principalmente quando falamos de lápis preto e quando se é um lançamento super acessível. Então cá estou resenhando o Lápis Fine Point Preto da Avon.
Ele vem em uma embalagem comum, igual a qualquer lápis retrátil. Mas ela é grafite cheia de glitter, o que eu particularmente achei um charme! E no final do lápis há um parte que identifica a sua cor, eu gosto muito disso porque eu acomodo todos os meus lápis em uma caneca e acabo deixando-os de cabeça para baixo para poder saber a cor e não ficar procurando que nem louca.
Eu não sou uma pessoa muito fã de lápis para olhos, mas me interessei bastante quando vi o modo que esse lápis se comportava. Não vai dar pra mostrar isso em foto, mas vou providenciar um vídeo falando sobre as novidades da Avon, daí mostro pra vocês esse funcionamento melhor. Mas ele funciona assim, você usa o lápis, coloca a tampa novamente (girando-a no resto da embalagem) e quando retirar a tampa a ponta do lápis estará feita.
Tem vezes que é preciso fazer a pronta duas vezes para ele poder ficar dessa forma da foto acima. Eu super gostei e achei super prático!
Como vocês puderam observar esse lápis tem uma pigmentação super boa e vou ser sincera que foi super fácil passá-lo tanto na linha d'água, quanto na pálpebra móvel. Realmente me surpreendeu! Quanto a textura, ele não é tão molengo que nem o Mega Impact, mas também não é duro, ele tem uma textura ótima.

Não dá pra eu falar sobre durabilidade, porque realmente o único lápis que consegue ficar na minha linha d'água é o Mega Impact. Mas se você é uma pessoa normal, com certeza irá amar esse lápis. Ele tem outras cores, mas optei pelo preto básico mesmo.

Então é isso gente! Espero que tenham gostado, beijos :)

1 comentários:

  1. amei a pigmentação dele! vou colocar na minha lista de compras rsrs

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.