Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Unhas Pintadas: Alto Astral da Avon Color Trend

Nunca mais tinha feito Unhas Pintadas, não é mesmo? É que nunca mais eu pintei minhas unhas mesmo! Estou muito desleixada com minhas unhas :( Mas então essa semana resolvi usar um dos meus novos esmaltes, que é o Alto Astral da Color Trend.
O Alto Astral é um super laranjão lindo e metalizado. Eu confesso que sou apaixonada por esmaltes metalizados, mas esse me surpreendeu. Nunca tinha visto um esmalte tão laranja desse jeito.
Como todos que me acompanham a mais tempo sabem os esmaltes da Avon duram 1 semana nas minhas unhas. Então eles são meus favoritos :)

Espero que tenham gostado, um beijão pra vocês!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.