Home Sobre Contato Lojinha Image Map

8 Tutorial de Maquiagem por Dani Goes: Maquiagem com Glitter Rosa e Roxo.


Hoje temos tutorial de Dani Goes em vídeo! Quem gostou? Eu estou amando e espero que ela continue fazendo vídeos. Ela fez uma maquiagem linda, linda, linda e super "glitterenada".


E aí gostaram do make? Então vamos assistir o vídeo e aprender!

http://www.youtube.com/watch?v=iPE5QAHQWEs

Mais fotos!

Dani não gravou a parte que ela colocou o glitter nas sobrancelhas. Eu particulamente acho bem legal, claro que isso é algo artístico que não dá pra a gente ir trabalha com glitter nas sobrancelha, mas não é nada rídulo. Acho bem glamouroso e usaria numa boa em alguma ocasião que esse glitter coubesse.

Produtos Usados!
  • Sombra Cinnabar da Mary Kay.
  • Sombra Coal da Mary Kay.
  • Glitters da Lanmei.
  • Lápis Azul da Avon Mega Impact. [resenha aqui]
  • Delineador Líquido Preto da Avon Color Trend. [resenha aqui]
  • Fixador de Sombras da Mary Kay.
  • Lápis Universal da Vult. [resenha aqui]
  • Corretivo Yellow da Mary Kay.
Esse post vai ficar entupido de fotos, porque é uma mais linda do que a outra e não consegui escolher as melhores =)

Então é isso gente! O vídeo ficou bem rápido, mas bem explicadinho e garanto que qualquer uma vai conseguir fazer a make.

DICAS!
- Esfume bem as sombras preta e marrom
- Não esfregue  o glitter, deposite! Pressione na pálpebra, se você esfregar o glitter não vai fixar.
- Usem um primer/fixador de sombras mais líquidozinho, como esse da Mary Kay, ou da Yes! ou da Make B. Outra opção bacana e baratinha é o fixador de sombras da Koloss, ele parece uma colinha e custa uns 5 reais. Não use primer em pasta como Eyeshadow Base da NYX, porque ele não segura o glitter.

Esperamos que tenham gostado, um beijão!

Página de Dani Goes!

1 Kit de Pincéis da Ecotools (Beautiful Expression Kabuki Set)

Mesmo que esse kit de pincéis tenha sido uma edição limitada, eu resolvi fazer uma resenha sobre eles pra dar minha opinião sobre a qualidade dos pincéis da Ecotools, afinal tem vários outros modelos de pincéis além desses que ainda estão à venda.
Ele vem nessa embalagem e atrás tem todas as informações necessárias, mostrando pra que cada um serve. Acho isso legal, principalmente pra quem não tem ideia sobre as funções de pincéis. Eu particulamente acho que NÓS que decidimos a função que eles devem ter, mas achei bem legal essa preocupação da Ecotools de manter o consumidor bem informado.
 Nesse kit vem quatro kabukis (que são esses pincéis pequenininhos). Eles vem com esses detalhes bem lindinhos no "cabinho", achei uma gracinha! Tirei umas fotos de mais detalhes pra vocês verem:
Eu ganhei esses pincéis em um dos sorteios do blog da Niina Secrets (foi o primeiro sorteio que ganhei) e pelas fotos eu sabia que eles eram pequenos, mas não imaginava que eram tão miudinhos. Tirei fotos comparando com algumas coisas, pra vocês terem uma noção.
Menor que um esmalte gente! Coisas lindas, me apaixonei quando eles chegaram. Agora vou falar um pouco sobre cada pincel e como eu os utilizo.

Conceal - Esse pincel eu uso pra passar corretivo mesmo, mas não gosto muito da aplicação que ele dá. Acho que muito duro e fino, não sei.. Não gosto de utilizar ele para corretivo não e ainda não arranjei uma outra função para ele.

Bronze - Esse é o segundo pincel que mais uso. Amo aplicar blush com ele e sempre o ele para qualquer lugar justamente por ele ser compacto e ótimo.

Contour - Eu quase nunca uso esse pincel, mas acho ele um pincel de 1001 utilidades. Eu usaria ele pra fazer contorno mesmo, mas também posso aplicar blush, pó ou até mesmo iluminador com ele.

Buff - Esse é o pincel que mais gosto e consequentemente é o que eu mais uso, adoro aplicar pó com ele, ele é simplesmente maravilhoso!

Em geral os pincéis da Ecotools são de qualidade MARAVILHOSA. A marca é ecologicamente correta, ou sejas todos os seus pincéis são feitos de cerdas sintéticas e os cabos são feitos de bambu e as ponteiras (onde ficam os desenhinhos) são feitas de alumínio reciclado.

As cerdas são realmente muitos boas, são bem macias! Eu super indico os pincéis Ecotools e com certeza ainda comprarei um kit de olhos para mim.

Espero que tenham gostado, um beijão!

0 Parceria com a Loja A Beleza de Ester!

Oi meus amores, tudo bom?
Hoje venho informar que agora do TQMG gostam é parceiro da lojinha virtual A Beleza de Ester! Estou muito feliz, porque agora eu tenho uma loja confiável para indicar pra vocês. Eu vou falar um pouco sobre a loja, mas tem tudo explicado direitinho no site da loja, que deixarei o link no final do post.

A loja trabalha com várias marcas legais e em sua maioria são internacionais. O que achei mais interessante na A Beleza de Ester é que lá é uma loja maravilhosa para quem está a procura de produtos para cuidar dos cabelos. Há também produtos de maquiagem e cosméticos, mas o "carro forte" são os produtos de cuidados com os cabelos. E outro ponto bem interessante e muito legal é que a loja trabalha com marcas bem diferenciadas.

Vou deixar uma lista das marcas que A Beleza de Ester vende. E lá no site vocês podem conferir todos os produtos.
Muitas marcas não é mesmo? Quando você entra na loja fica perdidinha sem saber o que olhar primeiro. E além dessas marcas A Beleza de Ester também trabalha com bolsas e relógios da Michael Kors, Sigma Beauty, também vendem uns shorts femininos rendados lindos e vários acessórios, como aquelas molinhas para tirar pelos da face, curl formes..

E o melhor de tudo é que o TQGM tem um CUPOM de desconto! Então quando vocês forem realizar alguma compra é só colocar: IZATGM (com letra maiúscula e tudo junto) e vocês ganham 5% de desconto! Maravilhoso não é? Afinal quem é que não gosta de desconto?!
E aí gostaram da novidade? =) Vão lá dar uma olhadinha na loja, comprem e usem o cupom de desconto.

Link da loja: http://abelezadeester.loja2.com.br/
Facebook: http://www.facebook.com/abelezadeester1?fref=ts

Um beijão enorme!

0 Instagram da Semana - Semana 19

Oi galeraaa! O instagram da semana 19 tá bom, porque dei uma viajada esse final de semana e tem algumas fotos diferenciadas. Sábado fui à Maceió, voltei no domingo mesmo, mas deu pra dar uma aproveitada, conhecer a cidade e comer bastante! Foi muito boa  a viagem e já estamos programando voltar para conhecer o resto das praias. Mas simbora conferi o que rolou nessa semana que passou..

Começando a semana mostrando minhas unhas pintadas, eu já postei aqui no blog. É só clicar aqui e ver quais esmaltes eu usei.

Esse dia foi engraçado demais! Eu ri o dia todo praticamente. Matheus é bem encantador, não há nada que ele me peça fazendo dengo que eu não faça. É muito engraçado o jeito que ele me pede as coisas.

Participei de uma promoção no Instagram da Make Beauty, que é uma loja daqui de Aracaju que vende Duda Molinos, Revlon, Maybelline e L'Oréal e se você respondesse uma pergunta e seguisse o instagram deles, você tinha direito de escolher um prêmio. Eram três opções, ou um pó compacto facial, ou um gloss ou uma sombra unitária, todos da Maybelline. Daí na terça-feira (21/05) fui pegar meu pó e pra quem participou da promoção se comprasse três produtos do Duda ganhava uma necessaire, então aproveitei e comprei uma base, um corretivo e uma sombra.

A sombra roxa linda que minha irmã ganhou na mesma promoção, o batom que ela comprou e minha sombra linda que comprei também. Esses foram os itens mais lindos, quero resenhar LOGO!

Onde a magia toda acontece! Sou apaixonada pelo meu cantinho de make, é a parte do meu quarto que mais amo.

Às 4:20 da manhã eu e meu amor comendo antes de colocar o pé na estrada. E a coragem de acordar? kk

Já na estrada e meu amor me distraindo para eu não enjoar. Sempre fico passando mal quando ando de carro, mas graças a Deus a ida foi tranquila. Mas já na volta pensei que ia morrer, tava muito mal.

No hotel nos arrumando pra assisti UFC, que por sinal foi muito sangrento. Fiquei impressionada com a quantidade de sangue que rolou, sério kk Não tenho frescura com essas coisas não, adoro ver UFC! Pra quem mora em Maceió a gente foi pra um bar super aconchegante chamado Terraço, o lugar é lindo e o ambiente é maravilhoso, mas confesso que a culinária deixou a desejar.

Antes de ir pro UFC, andamos pela Orla de Maceió e paramos pra tomar um sorvete, AMO sorvete e lá experimentei o melhor sorvete do mundo: Sorvete de açaí! haha O nome da sorveteria é Sorvetes Delicías do Cerrado ou Cafés e Sorvetes, não sei kk Mas é muito boa!

Dando uma de paparazzi. Matheus não gosta de tirar fotos, 90% das fotos que tem dele no meu Instagram são forçadas kkkkk

Na praia de Pajuçara! Gente fiquei encantada com a água de Maceió, a praia daqui de Aracaju é escura, então quando vi a água verdinha me apaixonei. Achei a praia de Salvador mais azul, mas mesmo assim a de Maceió é bem linda =) Ela só é meio estranha, no "chão" parece lama e tem muito sargaço. Meu namorado fica mangando de mim, pareci uma tabaroa vendo a praia kkkkkkk Ele ainda disse que a praia de Recife a água é mais clarinha ainda, gente vou parecer uma retardada quando eu for pra lá então! kk

E um beijinho na Pajuçara! :*: Por sorte ficamos num hotel bem em frente à Pajuçara, era só atravessar a rua e estávamos na praia.

Então é isso gente, um beijão enorme pra vocês! E amanhã não deixem de visitar o blog, porque vem ai uma novidade bem legal.

10 Tutorial de Maquiagem por Dani Goes: Maquiagem olhos tudo e boca tudo!

Oi gente! Eu pedi que Dani fizesse uma maquiagem boca tudo e olho tudo, porque nesse inverno 2013 PODJI! E essa make que ela preparou acho que muitas pessoas vão ter coragem de usar, eu achei linda e ela parece ser bem fácil de reproduzir. Vamos logo ao passo a passo!

Dani Goes diz: "Confesso que sempre achei essa mistura muito pesada, mas tem como fugir da cara de Halloween e ficar linda SIM com boca tudo e olho tudo."

1- Passe pó na pálpebra inteira até abaixo da sobrancelha.
2- Esfume uma sombra marrom abaixo da linha d’água. (Usei a Cinnabar da Mary Kay)

3- Passe a mesma sombra marrom por toda a pálpebra móvel subindo um pouco acima do côncavo. Caprichem no marrom meninas, dessa vez não é pra criar profundidade somente, e sim servir como sombra mesmo, pode lambuzar :D
OBS:  A ordem neste caso não altera em nada, eu que preferi começar pelo marrom na linha d’água, vcs fazem como preferir.
4- Esfumem com o dedo mesmo em direção a sobrancelha.

5- Façam essa linha diagonal com uma sombra preta. (Usei a Coal da Mary Kay)
6- Sem tirar nem por no pincel, esfume em direção a parte interna do olho, mas vá somente até a metade, e mantenha a forma diagonal.

7- Trace com um lápis preto uma linha rente aos cílios superiores. Nada de delineador líquido, no próximo passo vocês verão o porquê.
8- Esfume esse traçado do começo ao fim. (haha, ta vendo, tem q ser lápis. J Ou sombra também pode).

9- Agora com um pincel de esponja adicione apenas na ponta a mesma sombra preta e esfume bem rente aos cílios, sem cobrir o marrom por completo, deixem que o degradê flua!
10- Passem um lápis nude na linha d’água. (Usei o lápis Mega Impact Preto da Avon)

11- Passe rímel e aplique cílios postiços.

Resultado!
 O batom que Dani está usando é o Attraction da Avon, que eu já fiz resenha dele aqui no blog. É só clicar aqui e conferir.

DICAS DA DANI GOES!

"Dicas para harmonizar essa dupla, nada de lápis preto na linha d'água, põe nude, ele vai amenizar e deixar os olhos mais leves. E gente, muuuuuuito cuidado com o tom de base, a olheira e o blush ok? Não fique com cara de fantasma com uma base de tom menor que a da sua pele, esconda beeeeeeeeeeeem as olheiras, olho escuro exige olheiras totalmente cobertas. Ameniza a cara pálida e põe bronzer, mas bem pouco. Talvez um laranjinha soh pra dar uma cor de saúde. e enfim, make arriscada pra quem não manja muito bem, mas se tomar esses devidos cuidados aposto que vão arrasar "

Eu amei a make e ficou bem inverno mesmo! Eu amei e vou tentar reproduzir em casa e vocês?

Esperamos que tenham gostado. Um beijão! 

20 Comprinhas do Mês | Maio de 2013

 Olá! Comprinhas do mês, êeeee :D Adoro ver vídeos e posts de comprinhas do mês, pra ver novidades e coisas legais para eu comprar também. Espero que vocês também gostem. O Vídeo ficou um pouco longo, me desculpem, mas é porque são muitas coisas e e eu corteio o máximo que pude.

Lista de Produtos:

  • Shampoo Hidratação Reparadora da Natura Plant. (R$10,80)
  • Condicionador Hidratação Reparadora da Natura Plant. (R$13,80)
  • Creme Noturno Hidratação Reparadora da Natura Plant. (R$19,80) 
  • Sabonete Gel Limpeza Intensiva Pele Oleosa da Natura Chronos. (R$37,90)
  • Colônia Desodorante Humor 1 Feminino da Natura. (R$88,66)
  • Base Líquida FPS 15 Bege Médio da Natura Una. (R$69,80)
  • Refil do Iluminador Facial da Natura Una. (Não vende mais)
  • Blush Compacto Pink da Natura Faces. (Não vende mais) 
  • Eye Liner Delineador Líquido de Longa Duração da Avon Extralasting. (R$23,99) [resenha aqui]
  • Ultra Color Rich Batom Cor Intensa Vermelho Fatal da Avon. (R$16,99) [resenha aqui]
  • Ultra Color Rich Matte Batom Cor Intensa Vermelho Matte da Avon. (R$16,99)
  • Removedor de Esmalte da Avon. (R$8,99)
  • Tiras para Depilar o Rosto com Cera de Abelha da Avon Skin So Soft. (R$8,49) 
  • Creme Esfoliante para Pés Frutas Vermelhas e Baunilha d Avon Foot Works. (R$14,99)
  • Máscara Facial Removedora de Cravos da Avon Clearskin. (R$15,99) [resenha aqu]
  • Sachê do Creme de Tratamento Hidratação Intensiva. (R$2,99)
  • Pó Compacto FPS 10 Porcelana da Avon Color Trend. (R$19,99)
  • Pó Compacto FPS 10 Bronze da Avon Color Trend. (R$19,99)
  • Kit de 12 Mini Pincéis da Me Now. (BRINDE) 
  • Kit de 18 Pincéis Réplica da Bobbi Brown. (R$84,90) [comprei aqui]
  • Kit de 5 Pincéis da Lift Professional. (R$19,90) 
  • Prep+Prime da MAC. 
  • Cílios Postiços da Olocc Eyelash Korea Style. (R$5,00) 
  • Esmaltes: Choco Luxo, Paixão que Esquenta, Filminho a Dois e Abraço Apertado. (R$3,49 cada) [swatches aqui]

  • Caça-níquel da Passe Nati Coleção Las Vegas.
  • Netuno da Passe Nati. 
  • Disco da Passe Nati Sabrina Sato Coleção Dreams. 
  • Rouge da Blant Colors. 
  • Ousada da Kolt Coleção Secret Night. 
  • Caipirinha da Dote Coleção Sabor de Verão. 
  • Quadrado Azul da Colorama Coleção Forma em Cor.
  • Azul da Extase. 


Então é isso minha gente, essas foram minhas compras! Espero que tenham gostado.
Um beijão!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.