Home Sobre Contato Lojinha Image Map

12 Máscara para Cílios Super Drama da Avon

A resenha de hoje é de algo que eu amo: Máscara para Cílios! Já tem um tempinho que a Avon lançou a essa máscara, que é a Super Drama. Eu já havia visto no programa Mais Você a Ana Maria Braga, comentando desse lançamento e desde então não sosseguei até ela vim no catálogo.
Ela vem nessa embalagem roxa super linda e maravilhosa (eu amo roxo :}) e não é só a boniteza da embalagem o produto é excelente!

Segundo à Avon:

"O que você procura em uma máscara para cílios? Mais volume ou alongamento? Com a Super Drama você não precisa escolher! Para realçar todo o poder do seu olhar, a nova máscara da Avon reúne os dois efeitos para criar um look incrível: Aparência de cílios até 21% maiores. O aplicador em formato de hélice completa o visual glamouroso. - praticidade e tecnologia: Proporciona alongamento e mais volume aos cílios - à prova d’água - formulado com fibras leves e pó de sílica - oftalmologicamente testado"


Ela sem dúvidas virou uma queridinha, mesmo ela nova ela é excelente! O aplicador dela é maravilhoso, ela dá volume, alonga e dá aquele efeito que a One By One dá, que é deixar os cílios separadinhos e com o efeito mais natural.
Lembrando que meus cílios já são bem grandões, o problema deles é que eles não possuem volume. Na foto acima deu pra perceber que a máscara deu um volume ótimo nos meus cílios.

Ignorem a sujeira, eu esqueci de limpar antes de tirar foto. Mas vocês não se importam não é meus amores? 
Pra mim três camada já está excelente! Eu super aprovo essa máscara e indico demais! Podem comprar sem medo de serem felizes, porque ela é maravilhosa mesmo.

Espero que tenham gostado. Um beijão!

9 Pó Compacto Facial Ideal Flawless/Face da Avon

A tecnologia da parte de maquiagem da Avon foi renomeada ou até mesmo renovada (não sei informar ao certo), agora toda a sua linha de maquiagem (sem ser a da color trend, óbvio) chama-se Ultra Color. Porém acredito que as coisas não tenham mudado, apenas o nome mesmo. E se mudou, foi pra melhor, por isso resolvi fazer resenha desse pó mesmo que esse meu seja o "antigo" Ideal Flawless, hoje chamado de Ideal Face.
Tanto esse quanto o novo tem a mesma embalagem, vem nessa caixinha preta e dentro da embalagem do pó mesmo vem uma esponjinha e uma película de plástico protetora e vem um espelho também.
A minha cor é a Bege Médio e deu certinho pro meu tom de pele (quem quiser depois posso dar algumas referências de produtos de pele que uso, pra vocês se basearem e comprarem o de vocês também).
Eu gosto bastante da consistência desse pó, ele é fininho porém ao mesmo tempo é consistente sabem? Ele tem quase a mesma textura que o da Color Trend, porém é como se ele fosse um pouquinho mais pesadinho, mais grossinho, acredito que seja isso que faça ele durar mais do que o da Color Trend e por ele ser mais caro também.
Ele não dura o tempo todo, até porque minha pele é oleosa então quando ela já começa a ficar com um brilho, eu retiro a oleosidade e retoco o pó e está tudo certo.
 Eu sei que tem muitas pessoas ainda que usam pó sem passar nem um pouquinho de base antes, mas não acho legal fazer resenha de pó mostrando ele sozinho na pele, porque pó não tem a função de dar cobertura e sim de matificar a pele e de assentar a base. Portanto, parem com essa mania de só passar pó no rosto que não adianta nada!

Eu estava usando o BB Cream da L'Oréal e passei o pó da Ideal Flawless, pra vocês verem que ele deu uma boa matificada na pele.
Então é isso gente. Eu gosto bastante desse pó, mas acho que pelo preço dele não é algo que eu indicaria que vocês comprassem. Eu mesma só o comprei, porque ele estava quase pela metade do preço e porque eu amo comprar pó, sou fascinada. Mas entre ele e o da Color Trend, falando em custo benefício o da Color Trend ganha.

Espero que tenham gostado. Um beijão!

4 Sombra Duo Cor 06 da Methamorfose

Nunca tinha testado nada da Methamorfose, porque nunca tinha visto nenhuma resenha sobre nada da marca. Daí teve uma super promoção aqui em uma loja de Aracaju, que tudo estava por R$3,00. Então resolvi comprar esse duo, que antes custava uns 14 reais, bem salgadinho não é?
Ela vem nessa embalagem redondinha, de plástico, normal como vários outros duos que temos no mercado. Eu optei por comprar um duo neutro, porque são as cores que uso. Mesmo eles possuindo um pouco de cintilancia, da pra fazer um make legal com eles.
Ele vem com essa esponjinha, que se não fosse esse formato curvado, que não ajuda na hora de passar a sombra, ela seria perfeita, pois a qualidade da esponja é bem boa. A cor do meu duo é a 06 e pra mim era uma das mais bonitas e versáteis.
Eu tirei foto de dois ângulos porque a cor meio que mudou, pra vocês terem uma noção de como ele é. Uma saiu mais clara e outra mais escura. Mas enfim kkkk :}
A pigmentação desse duo não é tão boa, a durabilidade é mais ou menos eu passei pra tirar as fotos e fiquei entre duas à três hora com a sombra sem fixador de sombras e ela ficou. Porém, acredito que no dia a dia, na correria com suor e tudo mais ela não fique na pálpebra.
Ela não é uma boa sombra pra se trabalhar sem primer/fixador de sombras, o marrom no canto externo eu tive que passar umas três mil vezes pra ele ficar assim e olhe que ainda ficou bem clarinho.

Pra quem não tem nenhum fixador de sombras, acho que não é interessante vocês comprarem essa sombra porque a pigmentação não é tão boa. Não é um duo que eu indicaria pra alguém, só comprei mesmo porque estava por três reais.

Espero que tenham gostado, um beijão!

12 TOP 10: Produtinhos de Maquiagem da Avon

Hoje vim fazer um top 10 bem interessante para nosso bolso. Na verdade eu ia fazer um top 5, mas não resisti e tive que acrescentar mais cinco coisinhas. Os produtos que vou mostrar hoje são todos relacionados à maquiagem (porque eu tenho vários outros favoritos de COSMÉTICOS da Avon, porém não foram acrescentados aqui).

Quero deixar bem claro que nem tudo aqui é super barato, mas por serem itens da Avon, sei que é acessível à todos. E outra coisa é um "TOP 10", porém a ordem que vou colocar aqui não é ordem de preferidos não, até porque cada produto serve pra uma coisa diferente. Então vamos lá!

Máscara para Cílios Super Shock Max (resenha aqui) - Sem dúvidas esse é um dos meus ríméis favoritos. Ele dá volume, deixa os cílios alongados e curvados. Ele é um faz tudo e uma das coisas mais legal é o aplicador dele, que apesar de ser enorme é super maravilhoso.

Batom Ultra Color Rich/Ultra Color Vermelho Matte (resenha aqui) - É meu batom vermelho favorito! Além da cor ser maravilhosa ele dura a noite inteirinha nos meus lábios.

P.s.: Esse meu é tecnologia Ultra Color Rich, porém a nova linha da Avon chama-se Ultra Color. 


Color Trend Pó Compacto Facial Bege Médio  - Esse pó da Avon foi um dos itens da marca que me surpreendeu com a qualidade. Ele tem a cobertura muito boa (é fácil de se trabalhar porque você consegue ter uma cobertura leve e pesada, diferente do da Natura Aquarela que só tem cobertura pesada), a durabilidade também é boa e pela quantidade de produto que vem, ele tem um preço maravilhoso.

E eu gostei tanto dele, que resolvi comprar todas as cores porquê pra quem não sabe eu faço curso de maquiadora profissional e já faço maquiagem por fora.
Apesar de serem cores diferentes do meu tom de pele, comecei a utiliza-los de outra forma. Essa forma que uso só dá pra pessoas que possuam o tom de pele parecido com o meu. Quem não tiver, dá numa boa pra fazer adaptações e tudo mais.
Color Trend Pó Compacto Facial Bronze - Eu o uso pra fazer contorno e fica ótimo pra mim.

Color Trend Pó Compacto Facial Porcelana - Aprendi a usá-lo como iluminador tanto para o olho quanto para o rosto. Tá aí uma ótima opção pra quem não gosta de iluminadores ou sombras iluminadoras (principalmente pra aplicar abaixo da sobrancelha) com shimmer.

Color Trend Pó Compacto Facial Tropicana Médio - É um pó hiper, mega avermelhado, então funcionou super bem como um blush rosinha. E o melhor é que é um "blush" opaco, o que é algo que eu particularmente tenho dificuldade de achar.

Color Trend Pó Compacto Facial Café Médio - Na foto não da pra perceber, mas ele tem um fundo bem alaranjado. E pessoalmente ele parece ser um blush pêssego lindo.

P.s.: Eu passei os dois "blushes" que comentei acima. Lembrando que TODOS são pós compactos faciais.

Base Líquida Ideal Flawless/Face Bege Médio (resenha aqui) - Eu simplesmente amo essa base e sempre indico para as pessoas. Ela é super versátil, tem cobertura de média a alta, mas que também dá pra fazer uma cobertura leve. Ela não é nem tão seca e nem tão molhada demais, então acho que é legal para todos os tipos de pele.

Blush Compacto Bronze - É uma cor incrível, eu amo utilizá-lo em mim, apesar desse tom ficar melhor em morenas. O importante é só ter cuidado pra não pesar. Ele é um blush super bronzeado e pra as antenadas, é um dos blushes favoritos da Bia Boca Rosa.

Quarteto de Sombras Ultra Color Coleção Cappuccino (resenha aqui) - Não tenho muita coisa pra falar desse quarteto, só quero que vocês saibam que eu acho que todas as pessoas deveriam ter esse quarteto! Entendem? Nada mais.

Lápis Mega Impact Preto (resenha aqui), Azul (resenha aqui) e Azul Marinho (resenha aqui) - Pra mim eles são os melhores lápis de olho da vida! A durabilidade é maravilhosa e aplicação também.

Delineador Líquido Preto Extra Lasting (resenha aqui) - Um delineador excelente! Ele dura super bem, é bem pigmentado e aplicação é ótima também. Pra quem gosta de delineador líquido, pra mim esse é o melhor!

Pincel para Sombra - As cerdas dele são super macias, ele tem um tamanho ótimo, serve tanto pra aplicação de sombra quanto pra esfumar. Ele só não é tão bom pra esfumar porque ele é achatadinho.

Brilho Labial e Protetor Labial - Eu coloquei  esse dois itens juntos, porque pra mim eles tem a mesma função: Hidratar os lábios. Eles hidratam super bem e eu amo os dois.

Então é isso gente! Esses são meus 10 produtinhos favoritos da Avon. Espero muito que vocês tenham gostado dessas dicas, um super beijo pra vocês!

9 Batom Cor 02 da Jasmyne

O batom de hoje é um super baratinho e que me surpreendi bastante com a qualidade. É um batom da Jasmyne, que eu sinceramente não tenho ideia qual seja a linha dele.
Ele vem nessa embalagem toda bonitona, porém com uma qualidade bem ruim. Eu particularmente adoro batons nesse tom, que é um nude com um fundo rosa ou um rosa antigo. Esse foi um dos motivos de eu ter comprado um batom da marca.
A cor que peguei foi a 02 e tirei foto com dois fundos pra vocês observarem a cor do batom, apesar da primeira foto estar bem mais real. Essa segundo está muito clara.
Ele não é matte e nem cintilante, ele só é muito cremoso, o que torna a  aplicação dele muito boa.
Ele fica um rosinha lindo nos lábios. Lembrando que antes de fazer resenha de batom eu sempre apago meus lábios, pra a cor ficar mais real. Bem, a durabilidade dele é melhor do que eu esperava. Ele não dura o tempo todo, mas até que tem uma duração ok.

Eu resolvi fazer resenha desse batom porque ele tem um preço bem acessível e acho que a maioria das pessoas que visitam o TQMG adoram saber dessas coisinhas baratinhas que são boas. Pra quem é daqui de Aracaju eu comprei esse batom na Zezé Bijouterias e eu comprei numa promoção por R$3,00 (tudo na loja estava por esse preço), mas se eu não me engano o preço dele normal é R$5,00.

Um beijão!

4 Tutorial de Maquiagem por Dani Goes: Maquiagem Inspirada na Fernanda Lima no Criança Esperança

Dani fez um tutorial inspirado na maquiagem que a Fernanda Lima usou no Criança Esperança. Vamos lá conferir o tutorial?


Comece aplicando uma base somente na pálpebra móvel. Isso vai ser para pigmentar mais a sua sombra


Depois aplique uma sombra dourada por cima dessa base branca.


Marque todo o seu côncavo com uma sombra marrom opaca.


Esfume bastante em direção à sobrancelha.


Para dar um efeito de ouro velho passe de leve uma sombra marrom por cima da dourada e vá medindo até que tonalidade que você quer fique. E também adicione um pouco de sombra preta no canto externo da pálpebra móvel.


Adicione glitter somente no canto interno.

Trace um delineado, pode ser gatinho ou não.  


Adicione uma sombra marrom abaixo da linha d'água depois esfume o preto por cima e passe um lápis bege.


Capriche no rímel tanto nos cílios inferiores quanto nos superiores e fim.

Resultado!
E aí meninas curtiram? Ficou linda e fácil, apesar de ter que usar o glitter que realmente é mais difícil de se trabalhar. Mas Dani arrasou não foi não? 
E uma boa dica pra se grudar glitter é vocês usarem um primer/fixador de sombras mais molhadinho, como o da Make B, Mary Kay e Yes! Cosmetics. Caso vocês não tenho, já vi algumas meninas usando rímel incolor pra grudar o glitter. Fica a dica aí meninas :}

Então é isso galera, um beijão!

P.s.: Eu fiz um "post" lá no blog pra explicar o porquê do meu sumiço. Então passem lá no face do blog amores. Beijão!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.