Home Sobre Contato Lojinha Image Map

2 Colônia Desodorante Kriska da Natura

A resenha de hoje é de um perfume/colônia que estou amando demais, demais! Que é o famoso e antigo Kriska da Natura. A marca mudou a embalagem de alguns perfumes e ele foi um dos escolhidos para essa reformulação.
Antigamente ele vinha em uma embalagem um pouco menor só que mais gordinha, acredito eu que não tenha mudado a quantidade de perfume que vem, que é 100 ml. Bem essa nova embalagem é bem fofinha, como vocês estão vendo, ela um degradê de vermelho com transparente e com uma tampa de flor super fofinha, ele é de spray o que super facilita na hora da pressa.
Eu realmente não sei descrever qual é o aroma desse perfume, eu acredito que ele seja frutal, mas não tanto, ele é diferente. Ele é doce, mas ao mesmo tempo cítrico e faz com que ele não seja enjoativo. Definitivamente ele tem o melhor aroma que eu já senti. Todas as vezes que eu passo, todo mundo elogia fala que estou cheirosa e tudo mais.

Como vocês sabem perfume em mim não dura nada, nem o da Dior fica. Mas até que esse Kriska durou na minha pele. Eu super recomendo e com certeza quando esse acabar estarei comprando outro.

Um beijo!  

2 comentários:

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.