Home Sobre Contato Lojinha Image Map

2 Maquiagem Especial Volta às Aulas 2014!

Eu sei que muitas pessoas já voltaram as aulas, mas também sei que tem alguns colégios e faculdades que ainda não começaram o ano letivo de 2014. Então resolvi postar mesmo assim quatro opções de maquiagem para vocês estudiosas :)
Eu fiz quatro makes simples e tentei usar produtos de fácil acesso, mas isso não significa que você tem que usar as mesmas coisas que eu utilizei. Eu fiz duas maquiagens para a escola e duas para a faculdade, mas isso não é uma regra, vocês optam pela a que vocês quiserem.

As maquiagens são bem básicas mesmo, não é nada elaborado e tudo muito simples, pra parecer o mais natural e menos maquiada possível. O intuito é só pra você não aparecer sem dignidade como eu...
Que linda! SÓ QUE NÃO Hahahaha 

Bem, eu usei na minha pele em todas as opções de maquiagem três produtinhos. 
  • Primer Facial: Tenho mania de passar primer, mas com certeza esse não é um item tão importante. E ainda mais pra quem não tem tanto tempo de se arrumar. [Usei o Primer Transforador da Avon Renew].
  • BB Cream/Base: Eu optei por um BB Cream, pois é mais prático, porque além de dar uma cobertura, ele tem hidratante, protetor solar e uma ruma de coisas a mais. Mas você também pode optar por uma base de cobertura mais leve ou então pode passar apenas um corretivo na suas imperfeições. [Usei o BB Cream Cor Clara da L'Oréal].
  • Pó Compacto Facial: Acho legal vocês usarem um pó que seja bem fininho, mas que dê uma cobertura legal. Eu super indico esse, que é baratinho e de fácil acesso e o Super Natural da Maybelline também é ótimo. [Usei o Pó Compacto Facial cor Bege Médio da Avon Color Trend].

Se você é uma menina mais básica, você pode passar um rímel que deixe os cílios bem separadinhos e naturais, nas bochechas opte por um blush bem neutro e clarinho e nos lábios passe apenas um hidratante labial. 
  • Máscara para Cílios One By One - Maybelline. (Outra ótima opção pra ter um efeito natural são as máscaras para cílios da Avon Color Trend, são baratas e de fácil acesso).
  • Blush Coral Nº 05 - Fenzza Makeup. 
  • Geleia Real para Lábios - Avon Care. 

Pra dar uma corzinha a mais no look, você pode optar por utilizar um gloss labial que dê uma corzinha nos seus lábios, mas continue usando um rímel e um blush com efeitos naturais. Lembre-se vocês estão indo pra escola e não para uma balada, quanto menos melhor! 

  • Máscara para Cílios One By One - Maybelline. 
  • Blush Coral Nº 05 - Fenzza Makeup. 
  • Gloss Labial - Natura Faces. 

Pra faculdade acho que vocês podem abusar um pouco mais. Nesse caso super indico que passe um rímel que dê mais volume aos seus cílios, para eles ficarem destacados e lindos! Nas bochechas eu fiz uma misturinha super linda, que é usando um blush pêssego bem clarinho e por cima passei só um pouquinho do blush bronze, só pra dar um glow, mas é algo quase imperceptível. Nos lábios passe um batom de sua preferência, se você for mais básica use um nude. E agora acho super interessante vocês preencherem a sobrancelha e passarem um gelzinho pra fixar por cima. 
  • Máscara para Cílios Super Shock Max - Avon.
  • Blush Pêssego da Avon Color Trend.
  • Blush Bronze da Avon Color Trend.
  • Batom Boca da Natura Faces.
  • Sombra Mineral Expresso da Mary Kay.

Essa opção é para as meninas que gostam de se maquiar, mas que também não querem parecer super maquiadas. Então nas bochechas eu coloquei um blush mais rosadinho, por cima passei um pouco de iluminador, só pra dar um glow na pele. Nos cílios e na sobrancelha fiz a mesma coisa que falei acima e nos olhos vocês podem fazer uma linha marrom rente aos cílios superiores, pra dar impressão de cílios mais cheios e coloque uma sombra iluminadora no cantinho lacrimal, eu amo esse efeito acho que deixa um olhar mais acordado. Nos lábios vocês podem abusar mais um pouco e colocar um batom mais vivo, como um rosa.

  • Máscara para Cílios Super Shock Max - Avon.
  • Blush Malva da Avon. 
  • Pó Iluminador Nº 11 da Koloss. 
  • Batom Rosa Queimado da Avon.
  • Sombra Mineral Expresso da Mary Kay.
  • Sombra Mineral Crystalline da Mary Kay. 
  • Quarteto de Sombras Expresso da Avon. 

Então é isso gente! Espero que vocês tenham gostado e que fiquem lindas nessas volta às aulas 2014 :)
Beijão!

2 comentários:

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.