Home Sobre Contato Lojinha Image Map

6 Paleta de 15 Sombras 3D Modelo C da Jasmyne

Hoje eu vim fazer resenha de uma paletinha super linda e o melhor: Super baratinha! Já havia muito tempo que está afim de adquirir essa paletinha de sombras e até ia comprar por 14 reais em uma loja online e aí finalmente achei em uma loja aqui na minha cidade (Aracaju - SE) e comprei!
Eu sou completamente apaixonada por essa embalagem, ela é toda de zebrinha :) A paleta é composta por 15 sombrinhas, sendo umas maiores que as outras e eu escolhi a modelo "C". Se você olhar rápido pensa que as paletas são iguais, mas tem um pouquinho de diferença sim.
As cores são bem variadas e bem lindas! Por serem 3D elas possem uma pigmentação maravilhosa. Sobre isso não tenho o que reclamar. Elas esfarelam um pouquinho de nada, mas não foram todas que fizeram isso não.
As cores são bem variadas e super lindas! A úncia que não gostei foi a preta, a textura dela na minha paleta é péssima. Parece delineador em gel seco, muito ruim. Mas tirando ela, todas as outras são maravilhosas.

Eu super recomendo essa paleta de sombras pra vocês. Além de ter cores lindas, coloridas, diferentes e pigmentadas ela custa apenas R$8,00 aqui na minha cidade. E pra quem não encontra na cidade em que mora, como já disse anteriormente já a vi em lojinhas onlines.

Então é isso gente. Um beijo!!
Espero que tenham gostado!

6 comentários:

  1. No dias das mães um dos presentes que dei a minha mãe foi uma paleta dessa, acho que o modelo dela era 3B, mas minha mãe não gostou muito da paleta porque de tão pigmentada que era pra tirar era um horror, manchava tudo, até a pia do banheiro, é barato e tudo mais, mas eu também não fui muito fã não, agora que é barato é rs. Acabou que ela deu a paleta pra uma amiga dela. Beijos.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Vije mulher, eu tiro de boa minha make com ela =)

      Beijos

      Excluir
  2. Izaaa em que loja vc comprou??????????

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essa paletinha. So o preto q nn eh mt bom p trabalhar, mas as outras sao otimas. So sai com demaquilante msm. Bem pigmentada ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é maravilhosa mesmo!

      Obrigada pelo comentário, beijão!

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.