Home Sobre Contato Lojinha Image Map

1 Pincéis Unitários da Miss Frandy

Eu adoro testar novas marcas, principalmente quando se fala de pincéis, porque é algo que por mais que seja ruim não vai reagir com sua pele e te causar dados sérios. E aí em um das minhas andadas ao Centro de Aracaju, encontrei pincéis dessa marca Miss Frandy. Eu realmente nunca ouvir falar da marca, mas curiosa levei três pincéis para casa para testar.
Eu só encontrei pincéis sintéticos se não me engano tinha mais dois tipos diferentes dessa marca, mas não me interessei e não me lembro quais eram. Eu gostei muito da qualidade desse pincéis, mesmo sendo sintéticos deu pra notar que são bons. Desde que comprei eles não desgrudaram o cabo e também não perdera cerdas.
Bem como já falei em um post não tenho uma regra especifica pra que você use "tal" pincel pra "tal" função. Claro que temos a base/clássico dos tipos e funções de pincéis, mas podemos usá-los de acordo com nossa necessidade, de acordo com a falta de material ou de acordo com seu gosto e adaptação.
  • Esse pincel é bem pequeno e bem fininho, já tentei usá-lo pra fazer delineado e não gostei muito. Adoro esse pincel para passar sombra rente aos cílios inferiores. E outra boa dica é usá-lo para aplicar glitter na pálpebra.
  • Acredito que esse pincel seja para lábios. Vou confessar que uso principalmente para usar delineador em gel, em segundo lugar para passar sombra iluminadora no canto lacrimal e minha última opção é usá-lo com batom.

  • E por último é esse que tem o formato super estranho, ele também é pequeno, mas é maior que os outros dois. Esse pincel parece um pincel de esfumar chanfrado, só que ele não é de cerdas naturais e sim sintéticas ou não é bom pra esfumar. Ele seria ótimo para aplicar corretivo se fosse maior. 
Bem, eu estou louca para encontrar pincéis de cerdas naturais dessa marca, porque pelo menos os sintéticos eu já sei que são bons. E o melhor de tudo é o preço, eu paguei apenas R$2,90 em cada pincéis! Maravilho não é? 

Então é isso, um super beijo pra vocês! 




1 comentários:

  1. A linha Miss Frandy já tem um conhecimento fora do Estado e por isso, acabei fazendo um #Review sobre seu cinturão porta Pincéis.
    Venha conferir?
    http://tudofashionoficial.wordpress.com/2014/01/08/%E2%80%A2-review-cinto-porta-pincel-da-miss-frandy/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.