Home Sobre Contato Lojinha Image Map

2 Pra não ter medo de errar: Demaquilante Aquoso da quem disse, berenice?

Eu não sou muito fã de demaquilante bifásico, mesmo que seja só para tirar a maquiagem dos olhos e também não sou uma das maiores adoradoras de demaquilantes em creme, então sempre dou preferências aos aquosos livres de óleo. Então comprei o Demaquilante Aquoso da quem disse, berenice? pra testar e vou contar que estou adorando.
Eu antigamente usava um da Dailus e amava, ele custava menos de 20 reais, mas infelizmente não consigo mais encontrá-lo na minha cidade. E então vi o da quem disse, berenice? como uma segunda opção, apesar dele custar um pouquinho a mais acho que vale a pena. Bem, ele vem nessa embalagem bonitinha feita de um plástico molinho e vem 200 ml de produto. Vem bastante demaquilante pra você usar muito, muito mesmo! 
Segundo a marca: 

"pra não ter medo de errar
demaquilante aquoso
A gente acredita que no mundo da maquiagem não tem certo nem errado, e que todo mundo pode ser livre pra testar o que quiser. Afinal de contas, se errar, é só apagar e começar de novo. Pra isso que criamos um demaquilante pra usar no rosto todo: sem óleo, fragrância ou corante. Mais do que limpar, ele tonifica, refresca e hidrata. Se joga!

E aí, como eu faço? Com um algodão, passe em todo o rosto pra tirar a maquiagem.
Ah não se esqueça do pescoço, hein?"

Realmente o demaquilante não tem cheiro algum, não sito refrescancia quando passo, mas bom saber que ele tonifica e hidrata o rosto. Ponto super positivo!

Vamos ver como ele se comporta com alguns produtos que usamos no nosso rosto?
Tanto o corretivo, quanto a base possuem uma textura bem densa. Ou seja, eles são mais dificeis de retirar mesmo, por isso que quis resenhar com produtos assim.
Base - Mary Kay.
Corretivo - Mary Kay.
Blush em Creme - Macrilan.
Blush em Pó - Natura Faces.
Batom - Eudora.
Como vocês observaram na foto, ele tirou muito bem o batom e os blushes na primeira passada. Porém o corretivo e base com certeza precisarão de mais uma passadinha para sejam retirados completamente.
Eu particulamente não gosto de tirar maquiagem dos olhos com esse tipo de demaquialnte, prefiro os que são especificos para área dos olhos ou os bifásicos mesmo. Mas vamos ver como o demaquilante se comporta.
Lápis de Olho - Avon (não é o mega impact).
Lápis Labial - Me Now.
Rímel - One by One da Maybelline.
Rímel a prova d'água - The Colossal da Maybelline.
Delineador - Color Trend Avon.
Delineador a prova d'água - Mary Kay.
Sombra 3D - Fenzza.
Até que ele deu uma boa retirada em algum dos produtos para olhos, mas como já disse eu prefiro retirar a maquiagem dos olhos com outros tipos de demaquilantes.

OBS: Eu consigo retirar minha maquiagem do rosto toda, passando duas vezes o algodão. Eu coloco um pouco de demaquilante, passo no rosto e aparentemente parece que tira toda a maquiagem. Depois, por desencargo de consciência pego um novo algodão com mais demaquilante e passo e ainda sai base, essas coisas... O algodão não fica super sujo, mas saí sujinho sim.

Sim Iza, mas e aí vale a pena comprar?
Eu acho que super vale e pena sim. Sem dúvidas ele entrou pra minha lista de favoritos e assim que ele acabar estarei comprando outro, já que aqui em Aracaju já tem quem disse, berenice? Hahahahaha.

Então é isso, espero que tenham gostado!
Um beijão

2 comentários:

  1. O demaquilante bifásico da Boticário também é ótimo! Até o The Colossal sai com facilidade! Iza, seu blog tá muito bacana! Sucesso, flor! :***

    Monalisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mona linda! Já fiquei sabendo que era muito bom mesmo.

      Obrigada minha linda! Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.