Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Lábios diferentes para você ARRASAR no Carnaval 2014!

Ontem postei opções de maquiagem para você usarem nesse Carnaval de 2014, mas pensando em meninas que realmente não sabem se maquiar resolvi fazer esse post mostrando alguns tipos de "maquiagem" artítica para os lábios.

O clássico glitter nos lábios, é super prático fazer! Você pode grudar esse glitter tanto nos lábios inteiros, quanto na metade, podendo grudar esse glitter com um gloss ou com o grudezinho do próprio batom.

Outra dica super lagal é comprar esses glitters flocados, porque você vai sair do look comum dos glitters normai que são mais fininhos e vai usar esses que são maiores e que na minha opinião ficaram maravilhosos! Jana Sabrina ensina nesse post aqui como fazer essa boca maravilhosa.

E por fim o famoso ombré lips, eu acho super complicado fazer esse tipo de lábio, mas quem sabe vocês não conseguem? Então separei dois tutoriais, um em vídeo feito pela Kah do E aí, beleza?. E outro em foto feito pela Liz Branquela.

Liz Branquela sempre arrasa quando fala-se de lábios artícticos, ela sempre posta seu trabalho no instagarm: @lizbranquela. Sigam ela para conferir mais dicas :}

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.