Home Sobre Contato Lojinha Image Map

2 Pó Compacto Iluminador Nº 11 da Koloss

Quem é que não gosta de produto BBB? Hoje venho com a resenha de um iluminador super lindo e bem baratinho. Eu considero iluminador um item que pode ser dispensado na hora da preparação de pele, principalmente para as meninas, que assim como eu, possuem a pela oleosa. Porque ele acaba dando uma iluminada na pele, e as vezes as pessoas podem confundir com aparência de pele oleosa.
 O meu iluminador da Koloss é o número 11e ele é um iluminador com um fundo bem rosa, fica ótimo nas meninas mais branquinhas, mas isso não impede que as morenas e negras não possam usar. Afinal, se souber aplicar e se sentir bem, então podemos usar "tudo" que queremos =)
Nas fotos não da pra ver tanto as partículas de brilho que ele possui, tirei em três iluminações diferentes para tentar mostrar isso a vocês. As partículas de brilho dele, meio que se "dissolvem" na sua pele, quando aplicado. Diferente de alguns iluminadores ele não fica com glitter no rosto e sim dá um glow super ryko e lindo. 
Eu tentei muito tentar mostrar pra vocês o glow que ele dá, mas é muito difícil fazer resenha de iluminador mostrando na pele. Mas acredito que dá pra ver. Eu acho que fica um glow super natural e super lindo mesmo! Eu indico pra usar em uma festa a noite, porque amiga cê vai ficar com uma cara de ryka e phyna, garanto!! Mas é aquele negocio, se você tem a pele bem oleosa e não tiver uma base bem seca (estilo a da MAC ou Mary Kay) não vai rolar você usar iluminador.

Eu realmente não sei quanto ele custa, porque peguei da minha irmã, mas você encontra produtos da Koloss, em farmácias ou perfumarias e com certeza deve ter um preço super amigo.

Espero que tenham gostado. Um beijo!!

2 comentários:

  1. Oi iza ja faz tempo que vc postou isso mais quero dizer que comprei o pó da kollos mais não é iluminador ele é na cor 01 achei muito bom para o meu tom de pele quanto custou o iluminador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, uhum você comprou o normal né? Olhe eu não lembro mesmo quanto foi, porque ganhei usado da minha irmã. Mas deve custar menos de 20 reais. Ou até mesmo o preço do seu.

      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.