Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Fixador de Sombras H2O Fix do Duda Molinos

 Até que vi resenhas boas sobre esse fixador de sombras do Duda Molinos, ele é bem famoso por ser um produto bom. Mas infelizmente ele não deu certo pra mim.
Ele vem nessa embalagem de bisnaga, que pra quem tem, é maior do que o fixador de sombras da Make B. Como o próprio nome diz ele tem uma textura de água mesmo, só que mais denso, é como se fosse um gelzinho bem ralinho.
Bem, como vocês vão observar abaixo ele potencializa a sombra e ele segura a sombra durante muito tempo. Ou seja, exerce a função dele muito bem. O ponto negativo dele, que faz com que eu não goste dele é a textura que é muito ruim, ele demora demais pra secar o que é péssimo pra quem trabalha como maquiadora, afinal queremos que os produtos sequem rápido para que possamos fazer os próximos passos. E se você passa a sombra com o fixador molhado, ela cola e fica a marca da sombra e você não consegue esfumar. É péssimo!
Eu particularmente não indico esse fixador de sombras, por conta desse problema dele demorar pra secar. E por ter outros primers mais fáceis de trabalhar e mais baratos no mercado que podem substitui-lo.

Então é isso gente, espero que tenham gostado!
Um beijo.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.