Home Sobre Contato Lojinha Image Map

2 Delineador em Gel Preto "Xing Ling" (sem marca)

Hoje a resenha é de um delineador que só as meninas que acompanham blogs e youtubes vão saber qual é. Como o próprio título do blog diz ele é um delineador sem marca, que a gente vai encontrar pra vender em lojinhas onlines que vendem produtos xing lings da China. As lojas geralmente vendem assim sozinhos ou até mesmo um kit com várias cores.
Bem, o delineador vem nessa caixinha preta com os ingredientes que o compõem e a numeração da cor preta é a 02.
Ele vem nesse potinho de vidro fosco, bem resistente e bem pequeninho. Além do pote ser pequeno dá pra ver pela embalagem que não vem tanto produto assim, mas eu não acho ruim porque quem usa delineador em gel sabe que ele seca rápido.
O delineador é bem preto, super, super, super pigmentado. Não precisa pegar um monte, porque ele super pigmenta na pálpebra móvel, ele não transfere e dura horrores!!
Ultimamente eu só tenho usado ele, porque foi amor na primeira passada. Eu realmente super indico esse delineador, porque o preço é bem acessível e ele é simplesmente perfeito!

Então é isso meninas, espero que tenham gostado.
Um beijo e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Iza, qual o valor que comprou e qual foi o site? Adorei a resenha

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.