Home Sobre Contato Lojinha Image Map

2 Lápis Iluminador e Lápis Sombra Buenos Aires da Natura Faces da Coleção Um Mundo de Possibilidades

Hoje eu vim com uma resenha de dois lápis da nova coleção da Natura Faces, que é chamada de Um Mundo de Possibilidades. Foram lançados quatro batons novos, quatros lápis sombra e um lápis iluminador. Mas infelizmente eu só tenho um lápis sombra, que é o Verde Buenos Aires e o Lápis Iluminador para resenhar pra vocês.
Eles vem nessa embalagem cinza com detalhes em verde, eu fiquei fã dessa embalagem. Eles são lápis grossos, só que pequenos, ou seja, super bons pra carregar dentro da bolsa.
Eu achei as duas cores maravilhosas! Eles são bem pigmentados e são cremosos no ponto certo, não chegam a derreter como o Mega Impact da Avon, mas são cremosos sim.
Lápis Iluminador é em um tom de dourado claro lindíssimo, eu uso geralmente pra iluminar o canto interno e fica lindo, dá um super destaque no olhar. E o Verde Bueno Aires nem tenho o que falar, ele é simplesmente lindíssimo! Ele fica lindo usando como base de sombra, como lápis rente aos cílios inferiores e superiores.

Eu super indico vocês comprarem, porque tanto esses quanto os outros da coleção são lindíssimos e infelizmente eles são limitados. Então aproveitem porque só custa R$14,90 e na promoção sai por R$11,90.
Espero que tenham gostado.
Um beijo

2 comentários:

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.