Home Sobre Contato Lojinha Image Map

2 Shampoo e Condicionador Pós Progressiva da Dove

Os produtos da Dove para cabelo está sendo bem falado e elogiado ultimamente, então resolvi testar o shampoo e condicionador da marca pra ver se meu cabelo iria se adaptar. Eu escolhi a linha Pós Progressiva que promete prolongar em até 70% o efeito da progressiva e como vocês sabem meu cabelo tem blindagem, que é como se fosse uma progressiva.
Me desculpem, mas infelizmente tem mais ou menos um mês apenas que estou usando esses produtos. E queria muito usar durante vários meses para poder resenhar pra vocês, mas eu só ia comprovar se ele realmente faz durar a progressiva depois que usasse durante muito, muito tempo e acabaria esquecendo de resenhar pra vocês e como eu simplesmente amei essa linha quis logo vim dar a dica pra vocês.
A textura do shampoo é bem líquida e a do condicionador é um pouco consistente, normal como todos os outros shampoos e condicionadores que encontramos no mercado. O cheiro deles é incrivelmente bom, é aquele característico de limpeza que os produtos da Dove possuem.
O que eu mais amei nesse produto é que ele deixou meu cabelo super, hiper, mega macio, brilhante, cheiroso e com uma textura bem molinha. Quando eu lavo meu cabelo com eles sempre tem alguém que elogia o cheiro do meu cabelo, é tanto que todas as vezes que vou ver meu namorado eu sempre lavo meu cabelo com eles dois, porque ele amou o cheiro e sempre diz que estou muito cheirosa.

O que achei mais incrível é que um produto que encontramos no mercadinho deixou meu cabelo super "desmaiado", molinho e gostoso de pegar. Ele hidratou meu cabelo, sem deixá-lo oleoso. Meu cabelo é bem oleoso na raiz e como agora ele tá bem curtinho, ele fica oleoso mais rápido, então procuro sempre estar lavando com o Dove, porque ele dá uma segurada na oleosidade no dia em que lavo, porque geralmente mesmo no dia que lavo, meu cabelo no fim do dia já fica oleosinho, então usando o Dove isso não acontece.

Então eu SUPER INDICIO esse produto pra vocês! Podem comprar, comigo deu super certo e ele com certeza vai entrar pro meu favorito do mês, ano...
Espero que tenham gostado!
Beijão

2 comentários:

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.