Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Sombra Mate Marronzi da quem disse, berenice?

Não sou muito daquelas que compram sombras unitárias e quando fui à quem disse, berenice? não me interessei por nenhuma. Até que a Bia do Boca Rosa fez um vídeo de tutorial de maquiagem e usou essa sombra pra fazer transição de cor no côncavo e realmente ela é no tom perfeito pra fazer isso, como a própria Bia disse no vídeo. A sombra é a Marronzi da "quem disse, berenice?".
A sombra é bem pequenininha, sua embalagem é super lindinha, com esse coraçãozinho fofo como todas as da marca e o mecanismo de fechamento é com imã.
A marronzi é um marrom médio com um fundo avermelhado, ele é realmente ideal pra fazer transição porque é mais comum que as pessoas tenham um subtom avermelhado mesmo.
Ela é super pigmentada e bem macia, eu amei a qualidade da sombra da QDB. Ela é super fácil de esfumar, então creio eu que vocês não terão dificuldade para utilizá-las. Como vocês poder observar eu fiz meu côncavo com a marronzi e só fiz escurecer com um pouquinho de preto, mas dá pra notar que há o marrom fazendo a transição com o meu tom de pele.

Eu particularmente acho que todo mundo deveria ter uma sombra nesse tom, para as meninas que são negras acredito que esse tom não vai realçar tanto, mas uma boa pra substituir é a Cinnabar da Mary Kay, ela também tem um fundo avermelhado, só que é mais escura.

Então é isso gente, eu super aprovo e recomendo!
Um beijão

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.