Home Sobre Contato Lojinha Image Map

4 Tutorial de Maquiagem: Maquiagem para Copa 2014 - Opção 2

Hoje é o segundo jogo da Copa e com fé o Brasil vai arrasar mais uma vez :] Dessa vez eu dei a opção de um make mais dramático, lembrando que eu já fiz um mais simples aqui no blog já. Talvez eu faça uma segunda opção, mas não garanto! hehe Então vamos lá ao tutorial...


Comece aplicando um corretivo, para neutralizar o tom da sua pálpebra ou caso você prefira, pule e vá direto para um fixador de sombras.


Pegue uma sombra marrom um pouco mais escura que o seu tom de pele. Eu escolhi essa que é um marrom com um fundo quente. E ela é a 2ª sombra da 5ª fileira da Paleta da Chaterine Hill.

E marque seu côncavo, com um pincel de esfumar. Se você tiver a pálpebra gordinha, esse passo é indispensável, para que você construa seu côncavo antes de tudo.


Agora pegue uma sombra verde de sua preferência, eu paguei um verde médio, nem escuro e nem claro. Essa é a 4ª sombra da 6ª fileira da Paleta da Chaterine Hill.

Aplique essa sombra apenas no centro da sua pálpebra móvel.



Com um pincel de detalhes pegue uma sombra dourada, com um fundo bem amarelado. Eu escolhi a 2ª sombra da 1ª fileira da Paleta da Chaterine Hill.

E ilumine o canto interno, puxando para dentro do verde.


Pegue um pincel fofinho, só que pequeno, esse que peguei é um pincel de esfumar mais preciso e menorzinho do que os comuns e pegue uma sombra azul de sua preferência. Eu peguei essa que é escura e sem brilho, é a  4ª sombra da 2ª fileira da Paleta da Chaterine Hill.

E aplique essa sombra no canto externo e marcando o seu côncavo. Não suba muito com essa cor, porque ela é muito pigmentada e vai deixar seu olho todo azul hehe


Com um pincel de cerdas sintéticas e bem preciso e com a mesma sombra azul, faça uma linha fina no seu côncavo, faça com que ele quase encontre com a sombra dourada do canto interno.


Agora pegue um pincel de esfumar limpo e esfume esse côncavo. O pincel não pode estar sujo de azul, se não vai fazer a maior caca no seu make.


Agora pegue uma sombra iluminadora, junto com um pincel de cerdas naturais. Usei a  1ª sombra da 1ª fileira da Paleta da Chaterine Hill.

E ilumine rente as suas sobrancelhas, aproveitando para esfumar coma sombra azul.


Faça um delineado de gatinho para que destaque mais seu olhar e maquiagem fique mas bonita. Mas caso não tenha habilidade, pule esse passo.


Pegue um pincel preciso e uma sombra preta opaca, usei a  5ª sombra da 6ª fileira da Paleta da Chaterine Hill.

E faça um traço bem pequeno, na parte final, rente aos cílios inferiores. Como se estivesse dando continuidade do delineado.


Dê continuidade ao traço preto com uma sombra azul, eu escolhi uma azul clara, só que bem chamativa. Essa é a  4ª sombra da 3ª fileira da Paleta da Chaterine Hill.


E pra finalizar essa parte de baixo, pegue uma sombra amarela bem chamativa, usei a  3ª sombra da 5ª fileira da Paleta da Chaterine Hill.


Pra marcar mais o olhar e dar uma dramatizada no look, passe um lápis preto dentro da linha d'água inferior (e se conseguir a superior) e passe um pouquinho dele um pouco rente aos cílios inferiores também. Eu usei um lápis bem cremoso, pra facilitar, que é o Lápis Preto da Avon Mega Impact.


E pra finalizar o look, passe bastante máscara para cílios!! Eu usei a One By One da Maybelline.


E o resultado fica assim, fica um make bem coloridão. Mas que pra copa acho que não tem problema, e essas cores são super fáceis de encontrar, você não precisam necessariamente usar as mesmas coisas que eu usei, ok?

 Lista de produtos usados:


Então é isso, espero que tenham gostado e que usem essa make hoje =]
Beijão!!

4 comentários:

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.