Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 3 Passos [limpar, tonificar e hidratar] da Linha Antiacne - Natura Faces

Hoje a resenha é de um kit travel da Natura Faces especial para pele oleosa e com acne. Infelizmente esse kit saiu de linha, mas mesmo assim resolvi fazer a resenha, porque eles vendem os produtos em tamanho normal. Então vim dar minha opinião sobre cada produtinho.
O kit é composto por um sabonete, um tônico e um hidratante. Ambos vem apenas com 30 ml de produto, eles são bem pequenos e são ótimos para serem levados em viagem. E com certeza irei guardar os potinhos, para depois colocar mais produtos, porque é muito mais prático, já que eles são pequenos.
LIMPAR - Sabonete de Limpeza Profunda: Ele tem um cheirinho super delicioso, porém a sua textura é muito líquida, isso faz com que a pessoa acabe desperdiçando muito produto, porque cai muito. Eu simplesmente AMEI esse sabonete, ele realmente é de limpeza profunda e super quebra um galho naqueles dias que você está com preguiça de passar demaquilante. Eu fiz o teste e ele tirou minha make todinha. Muito bom mesmo! O único ponto negativo é que ele não rende :(
TONIFICAR - Loção Adstringente Antiacne: Eu também amei esse tônico, ele não arde os olhos e nem as espinhas que já foram espremidas. Eu achei isso um ponto super positivo, porque geralmente os tônicos direcionados à pessoas que tem acne, são bem fortes e ardem os olhos ou pequenas feridas ao ser passado. Mas esse não, ele não arde nem um pouco! :)
HIDRATAR - Hidratante Livre de Óleo: Eu não sou muito chegada a hidratante, confesso! Mas é muito importante que a pele oleosa também receba hidratação e eu realmente gostei muito desse hidratante. Ele não deixa a pele grudenta, seca super rápido e não deixa a pele oleosa. E o melhor é que ele tem FPS 15, então caso você esqueça de passar o protetor solar, pelo menos sabe que tem uma proteçãozinha do hidratante.

Eu simplesmente indico super essa linha pra quem tem pele oleosa, é super boa e de super fácil acesso. Eu com certeza irei comprar todos os 3 em tamanho normal, porque eu realmente gostei muito!

Então é isso, espero que tenham gostado! Até o próximo post :*

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.