Home Sobre Contato Lojinha Image Map

4 Batom Mate Alta Cobertura Violet Kiss da Contém 1g

Esse é um dos batons mais famosos e procurados da Contém 1g nesse momento, minha irmã tentou comprá-lo algumas vezes e a vendedora sempre comentava que quando chegava acabava super rápido, as vezes até no mesmo dia. Pra vocês verem o quanto o Violet Kiss Mate está sendo requisitado.
Ele vem nessa embalagem preta fosca, não gosto muito desse acabamento porque suja demais! Mas em compensação ela é feita de um material super bom e resistente.
Ele realmente é um batom matte, não chega a ser aquele matte desconfortável que nem o Ruby Woo, que seca os lábios. É um matte super tranquilo e com um acabamento maravilhoso! A cor é super lindona, é um margenta com um fundo bem lilás, diferente do Flat Out Fabulous que tem um fundo super rosa.
Lado esquerdo: Lábios sem neutralização. / Lado direito: Lábios neutralizados. 

Bem, como vocês puderam observar ele é bem pigmentado e fica uma cor incrível nos lábios. Todas as vezes que uso esse batom as pessoas me perguntam qual é, porque acham a cor dele simplesmente linda! Porque realmente ela não é uma cor comum, na minha opinião. Em relação a durabilidade, é ok, porque dura até você comer e beber. Mas mesmo assim não deixo mesmo de usar essa cor maravilhosa por causa disso. Ele saí, mais ainda deixa os lábios um pouco pigmentado. 

Acho que é um batom que dá certo para todos os tons de pele, essa cor está super em alta, então na minha opinião vale super a pena comprá-lo!

Então é isso, um super beijo!!

4 comentários:

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.