Home Sobre Contato Lojinha Image Map

2 Delineador em Gel Preto Celebração da Natura Aquarela

Eu sou uma apaixonada por delineadores em gel, pra mim são os mais fáceis de se trabalhar e sempre que posso estou comprando um. Sou realmente a loka do delineador em gel! E quando vi que a Natura lançou seu delineador em gel, eu pirei e pedi sem nem pensar duas vezes.
Ele é de uma coleção que a Natura Faces lançou, portanto acredito eu que ele seja de edição limitada. Foram duas cores lançadas, o Preto Celebração e um azul super lindo. 
O delineador é da linha Aquarela, então sua tampa é marrom como tudo dessa linha da marca e a embalagem é de plástico. O que é super bom, porque sou bem estabanada e derrubo tudo e ele sendo de plástico a chance de ser quebrado é muito menor, do que se ele fosse de vidro.
Na revista não dava pra saber que tamanho ele era, mas quando ele chegou eu morri de amores, porque ele é super pequenininho! *-* É um baby, um amorzinho! Não acho que isso seja um ponto negativo, porque delineador em gel seca quando vai ficando antigo e ele sendo pequenininho, a chance de você usar mais e acabar mais rápido antes que ele seque é maior.
O que eu achei super legal também, é que ele vem acompanhado de um pincel chanfrado, que é excelente! Gostei muito de fazer delineado com ele.
Bem, eu já testei vários delineadores em gel e de todos que testei esse da Natura foi o menos pigmentado. Infelizmente eles pecaram nisso, acho que podiam ter feito um produto mais pigmentado. Pra ele ficar preto como tá na foto, você tem que passar duas ou três vezes no mesmo local, para que ele fique nesse tom de preto. Ele dura bastante nos olhos e por ele ser bem sequinho, não carimbou na minha pálpebra.

Assim, como vocês sabem aqui no Brasil tem outros delineadores em gel, mas eu acho que cabe a cada um ver se vale mais a pena pagar mais caro em um produto que seja mais pigmentado. Eu não o compraria novamente, porque tenho outros delineadores melhores.

Então é isso, espero que tenham gostado. Beijão!

2 comentários:

  1. Iza amei esse delineador ! eu usava aqueles líquidos, me borravam e antes mesmo de eu chegar em casa já estava um panda ! hahahahaha

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.