Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Unhas Pintadas: New York da Ana Hickmann

O Unhas Pintadas de hoje é com um esmalte que ganhei no meu aniversário da minha amiga Suanne (obrigada amiga s2) Ela acetou em cheio porque eu sou apaixonada por esmaltes azuis e o que ela me deu foi o New York da Ana Hickmann. 
Ele vem nessa embalagem super lindona e resistente de vidro, ele é bem pigmentado, com uma passada apenas já fica bom, porém eu passo duas camadas pra ficar melhor.
Ele tem um acabamento perolado e eu acho que isso deixa a cor muito mais incrível! Eu amei os esmaltes da marca, porque durou bastante nas minhas unhas!

Eu super indico os esmaltes da Ana Hickmann, gostei muito. E aí curtiram essa cor?
Beijão!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.