Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 LANÇAMENTOS MUNDO MAKEUP: Coleção #POART & Coleção Luxe da Avon

Uma das recentes coleções lançadas pela Avon foi a Coleção #POPART da linha Color Trend. A coleção é repleta de cor e muito jovial. Ela é composta por: 5 esmaltes; 3 batons e 3 delineadores líquidos.  

Os esmaltes tem cores lindíssimas, eu já adiquiri todos e jaja mostro aqui no blog pra vocês!

O batom vem na embalagem comum dos batons da linha Color Trend, só que vem um pouco diferenciada com um designer super legal identificando a coleção. As cores do batom não estão nada fiéis nessa imagem que foi retirada do catálogo, eu acho que a Avon deve ter trocado as imagens entre o Fúcsia Pop e o Pintura Pink.  

As três opções de cores de delineador são super legais e versáteis. Um pretinho básico, um verde e um azul. Esse Azul Moderno eu tenho e ele é mais clarinho do que mostra na imagem. Aguardem resenha!!

Vocês podem conferir mais detalhes sobre essa coleção no post que Lia do Just Lia fez no blog dela, adorei o post e acho que vocês irão gostar também: Clique aqui para conferir!

A coleção como o próprio nome diz, é um LUXO! Eu achei a coleção maravilhosa e queria poder comprar todos os produtos para resenhar pra vocês. Só que acho que a Avon pegou MUITO pesado nos preços e acredito eu que essa coleção não obtenha tanto sucesso de vendas. Eu irei comprar alguns itens e contar pra vocês a minha opinião, mas eu realmente espero que eles sejam incríveis, porque o preço dói o bolso. Essa coleção é composta pro: 8 tons de base; 5 tons de pós; 4 tons de blushes; 10 cores de glosses; 12 cores de batons; 4 opções de quinteto de sombras; 1 máscara para cílios e 3 opções de cores de delineador.

Adorei a embalagem do produto e as opções de cores também. São 8 opções de cores diversificadas, o que é super legal, pois vai conseguir atender um público mais diferenciado.

Já o pó veio apenas com 5 opções de tons, o que é uma pena, acho que eles deviam lançar mais. Estou louca para testar, porque sou apaixonada por pós hihi

O blush veio em 4 cores bem diferentes e acredito eu que vá atender a todos os gostos. Só não sei informar se eles serão opacos ou cintilantes.

10 cores de glosses para atender a todos os gostos! 

12 tons maravilhosos de batons! Já quero testar um monte, achei as cores lindíssimas!

Adoro sombras! Adorei as combinações de cores e espero que elas sejam bem pigmentadas :D


Uma máscara para cílios que promete volume e claro que já pedi a minha e em breve terá resenha aqui.

E o delineador líquido que venho em três cores, a pretinha básica, que chama-se Diamante Negro e duas outras cores que estou curiosa para ver resenha sobre elas. O delineador parece ter um pincel bem fininho, espero que seja firme também.

Para conferir mais sobre essa Coleção olhem no site da Avon: Clique aqui para conferir!

Então é isso, espero que tenham gostado! Um super beijo

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.