Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Mega Cílios Máscara à Prova D'água da Avon

Todo mundo estava super curioso pra saber como é que essa máscara ia funcionar. A proposta da marca é que ela seja uma máscara que alcance todos os cílios e que os clientes possam posicionar o aplicador da melhor forma para seus cílios.
Segundo à Avon:
"Cílios mega volumosos de canto a canto!
- Deixam os cílios com aparência ultra preta
- Separa os cílios
- Dura por até 24 horas
- À prova d'água
- Embalagem exclusiva 
- Exclusivo aplicador ajustável que cobre todos os cílios desde a raíz até as pontas. Aplica até 40% mais produto nos cílios, deixando-os com um MEGA volume."
Ele vem nessa embalagem bem pequeninha e compacta. O pincel vem meio que travado e você tem que dar umas puxadinhas de um lado e de outro para que possa retirá-lo.
O pincel é bem pequeninho e tem várias cerdas durinhas, parecida com a da Super Shock. O que eu mais gostei nessa máscara é que o "potinho" onde fica o produto, tem como se fosse uma trava, que raspa o aplicador para que não saia tanto produto.
A versatilidade do pincel é ideal para que a pessoa que use o rímel, coloque na posição que seja mais confortável para ela. Eu particularmente gosto das máscaras tradicionais e confesso que ainda não me adaptei a ela.
A minha já está bem velhinha, ou seja, já deu tempo dela dar aquela incorporada e pra mim ela é uma máscara bem simples. Não dá muito volume, dá uma boa alongada, mas pelo preço que ela custa acho que não vale a pena comprá-la.

Então é isso, espero que tenham gostado!
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.