Home Sobre Contato Lojinha Image Map

2 VÍDEO: VOLTEI + Corte de Cabelo - Doe Cabelo s2

Oi gente, fiz um vídeo explicando o porque de eu ter parado de gravar vídeo, contei sobre o meu corte de cabelo também, sobre meus óculos. O vídeo ficou bem rapidinho, tirem um tempinho e vão lá conferir e por favor não se esqueçam de clicar no "gostei", favoritar e compartilhar meu canal com seus amigos =) Ficarei muito grata mesmo!

Ah! Deixem sugestões de vídeos para eu poder gravar com vocês, tá amores?


Beijão, espero que gostem!! :**

2 comentários:

  1. Laís Menezes Martins6 de outubro de 2014 às 00:26

    Izaa! Nem acredito que voltou a gravar! Amo seus vídeos! Faz um vlog da sua semana, ou um tutorial de maquiagem. Ahh, nao sei se tá sabendo ou se tá precisando, mas vi que tudo do duda molinos está em promoção na cosmetico center, jardins e riomar, eu fiz a festa! O corretivo é muito bom!! Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laís! Onw que bom que você gosta, é estou voltando aos poucos. Parece que sempre tem alguma coisa que atrapalha. Vlog fico com um pouco de vergonha de fazer agora que estou voltando, mas quem sabe futuramente ;)

      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.