Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Sabonete Cremoso Esfoliante com Óleo de Açaí da Natura Ekos

Eu sou a louca do esfoliante, acho que é um dos itens que mais amo, quando fala-se de cuidados com a pele. Acho que eles proporcionam uma grande sensação de limpeza, o que é uma delícia! O meu favorito de todos que já testei é esse Sabonete Cremoso Esfoliante com Óleo de Açaí da Natura Ekos.
A caixa é toda trabalhada no designer, super fofa mesmo!
O esfoliante vem numa embalagem de 200 mL, feita de um plástico bem maleável e com um sistema de trava bem legal.
Você gira a tampa e o produto sai e pra fechar, faz o mesmo mecanismo. 
A textura desse esfoliante não é muito densa, o que gosto muito, porque é mais fácil de espalhar. As partículas esfoliantes são de um tamanho médio, então é preciso que você massageie com um pouco de cautela para não lesar sua pele. Faço a esfoliação do meu corpo de 1 à 3 vezes por semana, como vocês sabem esse procedimento não pode ser realizado todos os dias.

O cheiro é simplesmente uma delícia e o preço também é bem em conta para a quantidade de produto que vem. Dura bastante tempo e adoro o efeito que dá sobre a pele, deixando uma sensação de limpeza. Porém, ele não hidrata a pele, por isso é importante que você utilize um hidratante após utilizá-lo.

Então é isso, espero que tenham gostado!
Um beijo

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.