Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Sabonete Líquido para Pele Acneica da Actine

Quem tem acne (mesmo que pouca) sabe o quanto é ruim, sempre recebemos a visita de crateras diariamente. Sempre tem uma nova, quando uma seca, logo aparece outra. E por esse motivo eu tento sempre estar comprando produtos específicos para pele acneica pra ver qual vai se dar melhor com minha pele.
Resolvi comprar o sabonete líquido da Actine, porque ele é bem conhecidinho e dei uma chance para o produto. Comprei o da embalagem de 240 mL, de plástico e com um pump, que facilita na hora de pegar o produto.  Isso porque esse sabonete tem uma textura bem líquida. Ele escorre super fácil e quase não faz espuma.
Segundo à marca: 
"Actine sabonete líquido desobstrui os poros e permite o controle eficaz da oleosidade das peles oleosas e acneicas. Sua fórmula enriquecida com Aloe Vera possui ação hidratante, não causando ressecamento na pele, efeito comum aos sabonetes acneicos em geral. Actine sabonete líquido proporciona sensação imediata de limpeza e refrescância. Não contém corantes."
Minha humilde opinião:
Bem, eu gostei muito desse sabonete, observei pontos negativos e positivos.

Ele reduz as espinhas? 
Ele realmente dá uma reduzida nas espinhas, não é algo extraordinário, mas achei que minha pele ficou um pouco melhor, com o uso frequente do produto. O que notei também é que no período menstrual, onde surgem 1000 espinhas em nós mulheres, ele não consegue controlar e saí espinha mesmo.

Ressecamento da pele:
A marca fala que ele não deixa a pele ressecada, comigo isso não ocorreu. Eu tenho a região entre as sobrancelhas bem seca e com o uso desse produto, minha pele descascava quando não usava hidratante. O que percebi é que esse produto deixou minha pele bem sequinha, por exemplo, se eu o usasse pela manhã e saísse o dia inteiro, no final da tarde minha pele estava oleosa, OBVIO, mas ele dava uma boa segurada no óleo. Então ele não retira a oleosidade, ele reduz!

Refrescância:
Sim, ele realmente dá uma ótima sensação de limpeza. Adoro utilizá-lo após ter retirado a maquiagem. Ele deixa a pele bem gostosinha.

Então é isso, espero que tenham gostado.
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.