Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Batom Matte Velvet Teddy da MAC

Quem tem batom da MAC sabe o quanto eles são incríveis, esse já é o meu terceiro e sou completamente apaixonada pelos os três. O que vou resenhar hoje é o Velvet Teddy, que é um dos nudes mais lindos da marca.
Como ele é da linha regular da MAC, vem na embalagem preta normalzinha e como vocês já viram na foto acima, ele possui o acabamento matte. Só que diferente dos outros dois que tenho, ele não chega a ser desconfortável ao usar, ele é um batom opaco bem tranquilo.
Ele é bem pigmentado e por não ser não matte a aplicação dele é maravilhosa. A cor dele é um nude com um fundo bem cor de boca, bem chic e lindo! Sem dúvidas ele é o batom nude mais lindo da minha coleção. A durabilidade dele, diferente dos meus outros dois mattes que tenho, não é tão boa quanto. Ele sai quando você se alimenta ou bebe algo. Mas se você gosta de batons nudes, se joga e compra esse porque ele é lindo!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.