Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Colônia Desodorante Kaiak Fluir da Natura

Sabe quando você sente um cheiro e fica louca pra ter o mesmo perfume? Pois então, esse é o perfume que minha sogra mais usa e tipo assim, já virou o cheiro dela. Toda vez que a encontro ela tá com esse cheiro, mesmo que ela não esteja com esse perfume o cheiro já vem na minha cabeça e finalmente comprei o meu Kaiak Fuir da Natura. 
Ele é de spray e tem esse mecanismo de proteção, super legal, que impede caso você deixe na bolsa e pressione sem querer, não vai molhar suas coisas. Pelo menos essa é a prosposta, mas não sei se funciona muito não, porque acho trava bem molinha e também nunca fiz o teste e nem vou fazer né gente, perfume é dinheiro! kkkk
  Segundo à Natura: 
"Kaiak Fluir possui uma fragrância que traz a energia das notas cítricas, com corpo floral sofisticado e um fundo cremoso."

Segundo a natura o aroma do Kaiak Fluir é floral refrescante e ele é realmente assim, não é aquele floral com cheiro ruim de flor, ele tem um cheiro bem fresquinho, nada enjoativo. Acho ele perfeito pra qualquer acosião, tanto a noite quanto de dia. Por ele não ser enjoativo, pois não é doce, dá pra você usar durante o dia tranquilamente e também dá pra ser usado durante o período noturno, porque na minha opinião ele tem um cheiro até que forte. 

Gente, eu simplesmente a-do-ro esse perfume! É um dos meus favoritos e eu super indico pra vocês. Se você gosta de perfume doce, acredito que não irá gostar, mas se você é que nem eu e não gosta de perfumes doces, você irá amar esse.  

Então é isso, espero que tenham gostado. 
Até o próximo post. Beijão!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.