Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Creme de Tratamento Pós Progressiva da Dove

Eu já fiz resenha do Shampoo e Condicionador dessa linha aqui no blog e hoje vim dar minha opinião sobre mais um produto da linha Pós Progressiva da Dove que é o Creme de Tratamento. 
Ele vem num pote de plástico bem resistente, com 350g de produto, o que é uma quantidade bem boa. Esse hidratante tem um cheiro delicioso de cabelo limpo e sua textura é bem líquida, como vocês vão observar nas próximas fotos.
O ponto mais positivo do produto é que você só precisar ficar 3 minutos com ele agindo, o que é MARAVILHOSO! Porque na correria do dia a dia é difícil ficar 20 ou 30 minutos com o cabelo todo melecado de creme, não é mesmo? 
Eu particularmente não tenho o que reclamar desse produto, gosto muito do efeito que ele dá no meu cabelo. Ele fica bem molinho, bem soltinho e não deixa com aspecto de oleoso. Eu super indico essa linha pra vocês, então quem puder comprar, COMPRE!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.