Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Kit da Lilt Professional: Pincéis Profissionais (E14, E15, E16 e E17) + Máscara para Cílios!

Eu amo máscara para cílios e pincéis, agora imagine um kit com esses dois itens? Então qando vi esse kit fiquei super empolgada e curiosa pra comprá-lo. Eu já havia testado os pincéis da marca e tinha gostado, então no meu aniversário ganhei o kit da minha amiga Rebecca (Obrigada amiga!) e hoje vim falar o que achei desse kit.
O kit vem nessa embalagem de plástico, que infelizmente não dá pra ser usada depois e é composto por 4 pincéis e 1 máscara para cílios. Atrás vem as instruções e descrições do produto.
"Este conjunto de pincéis para maquiagem é ideal para uma maquiagem precisa e uma aplicação uniforme." 

As cerdas do kit são sintéticas, que na minha opinião são ideias para serem usadas com produtos líquidos e são bem precisos mesmo. Cada um tem um formado diferente, para se encaixar e adequar com as linhas do nosso rosto.
Pincel E14 - Para aplicar base de sombra sobre a pálpebra ou primer.

Esse é o que eu mais gosto de todos! O formato arredondado dele é ótimo, porque dá pra você fazer várias coisas com ele, além das que a marca sugeriu, como também fazer contorno no nariz e passar corretivo em pontos específicos.
Pincel E15 - Para aplicar corretivo ou iluminador em áreas como as laterais do nariz e das cavidades das bochechas.

Esse corte chanfrado na minha opinião é maravilhoso pra fazer contorno no nariz, nas bochechas não acho tão interessante, porque ele é pequeno. Outro uso legal, é fazer a técnica de passar corretivo em volta da sobrancelha, pra deixá-la bem desenha.
Pincel E16 - Para aplicar o corretivo em áreas mais difíceis de alcançar, como ao redor dos olhos e nariz, queixo e ao redor da boca.

Esse sem dúvidas é o mais preciso dos quatros e o utilizo para fazer todas as coisas que a marca sugeriu.
Pincel E17 - Para aplicar corretivo em qualquer lugar sobre a face. Funciona particularmente bem em volta dos olhos e nariz.

De todos realmente é o que eu menos uso, acho muito legal aplicar corretivos em áreas precisas na olheira e ele funciona bem fazendo a técnica das "batidinhas".
O rímel vem nessa embalagem maravilhosa, dourada de plástico. O aplicador é bem simples como vocês observam e o produto é bem líquido e pretinho.

"Chega de cílios pesados que dão uma sensação incômoda. Seca rapidamente e tem boa fixação, resultando em cílios macios e sedosos, sem aquele aspecto endurecido. Cobertura perfeita com garantia de não grudar e criar placas. A máscara para cílios proporciona o alongamento para seus cílios, da raiz até a ponta. Com cor intensa, sua fórmula de secagem rápida e textura cremosa que condiciona seus cílios deixando-os  mais macios."
O rímel é bem fácil de ser aplicado, ele é bem preto e realmente dando a uniformidade do tom dos cílios na primeira aplicação. Como a própria marca diz, ele não dá aquele aspecto de cílios endurecidos e empelotados. Ele dá uma impressão de cílios mais volumoso, mas os cílios ficam bem separadinhos.

Se você gosta de máscara que não empelota e que deixa um aspecto natural, então se joga nessa que ela é muito boa. E se você tem os cílios curtinhos e quer uma que alongue, não compre essa, porque ela não alonga nada.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.