Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Loção Tônica Facial Adstringente Controle de Brilho de Menta, Chá Verde e Ginkgo Biloba da Avon Care

Há pouco tempo a Avon lançou dois tônicos e um deles é essa da linha Avon Care, que tem o aroma de menta, chá verde e ginkgo biloba, que é uma árvore de origem chinesa que é símbolo de paz e longevidade por ter sobrevivido as explosões atômicas. 
Ele vem nessa embalagem de plástico bem resistente com 150 ml de produto, o que é a bastante.

Segundo à Avon: 

"Fresh Loção Tônica Facial Adstringente limpa profundamente, tonificar a pele e ajuda no controle de brilho, penetra nos poros removendo o excesso de oleosidade e traços de impurezas, enriquecida com extratos de menta, chá verde e ginkgo biloba, proporciona uma sensação de frescor e limpeza." 
Esse tônico é ótimo, pois ele não arde no rosto, fazendo com que consequentemente não irrite os olhos, ele tem um cheiro super bom e bem suave. Ele limpa bem a pele e a marca diz que ele remove o excesso da oleosidade e super concordo. Ele não é aquele tipo de produto que vai fazer com que sua pele deixe de ser oleosa, mas como ele é um produto para pele mista a oleosa é muito bom para não aumentar. Pelo custo beneficio, acho que vale super a pena comprar esse produto, ele custa apenas R$11,99! Então não tem mais desculpas para não cuidar da pele, né? ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.