Home Sobre Contato Lojinha Image Map

2 Pó Compacto Cor 04 da Vult

Para quem tem pele oleosa e acneica sabe o quanto é bom ter um pó de alta cobertura e que segure mais a oleosidade. Então hoje vim dar minha opinião sobre o famoso e BBB Pó Compacto da Vult.
A embalagem do pó é bem boa, de plástico, resistente e bonita. Embaixo tem um espelhinho e uma esponjinha linda com estampa de zebrinha.
A cor do meu pó é a 04, mas ele fica um pouco escuro para o meu tom de pele. Então a cor ideal pra mim, com certeza é a 03.
A textura dele é bem macia, só que como vocês observam na foto acima ele tem bastante pigmentação e é bem pesado mesmo.
Não se assustem! :D
Eu particularmente não gosto de usar apenas pó no rosto, porque acho que não dura e porque acha que só o pó não dava cobertura nenhuma. Até conhecer esse pó da vult, ele realmente tem uma cobertura bem boa. Nas fotos acima eu apliquei o pó com a esponjinha, mas com o pincel ele também da uma boa cobertura. Por isso eu acabando usando-o apenas quando uso com o BB Cream ou com uma base de cobertura leve, pra não pesar tanto.

O pó não tem cheiro forte, da uma boa segurada na oleosidade e deixa a pele com um aspecto de veludo. Além de todos esse benefícios, o melhor é o preço dele, ele custa em torno de R$11,00 a R$16,00 isso muda muito de acordo de onde você mora e o local onde compra.

Eu SUPER indico esse pó, acho que todo mundo devia ter um desse, principalmente pra quem procura um pó prático e barato.

2 comentários:

  1. Nossa, que dica boa! É uma pena que nunca encontro um tom que dê certo com meu tom de pele... :(

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.