Home Sobre Contato Lojinha Image Map

6 Pó Compacto Facial Aveludado Bege Médio da Avon Coleção Luxe

O segundo item que adquiri da Coleção Luxo da Avon, foi o Pó Compacto. Eu sou super fã de pó, é um item que adoro comprar e também não perdi tempo para pedir o meu.
Ele vem nessa embalagem poderosíssima, é o pó mais lindo que eu tenho, sem dúvidas! Ela é de plástico, só tem a pintura espelhada, por isso ele é bem levinho. Por dentro ela tem um espelho num tamanho super ótimo, logo quando você compra vem com esse plástico protegendo e também vem com uma esponjinha super fofinha.
"Pele uniforme e acabamento matte com Safiras Brancas.
Fórmula ultrafina e livre de óleo com extrato de Safiras Brancas, que disfarça as imperfeições e a aparência dos poros. Efeito de pele sem brilho. Contém 10g."
A marca só lançou apenas 4 tons, o que eu acho um absurdo com o tanto de varieade de cores que temos né. Eu acabei escolhendo a Bege Médio, que tem um tom bem rosado, o que é péssimo para as meninas que tem um subtom de pele amarelado, assim como o meu.
O pó não é nem tão fino, mas não é tão grosso que nem o da Vult por exemplo, ele é bem pigmentado e tem uma textura bem aveludada, só que esfarela super! Quando você vai pegar o produto, seja com a esponja ou com o pincel fica tudo cheio de pó. 
Por ele ser um pó com uma cobertura mediada, usando-o junto com uma base ele acaba dando uma pesada no look e dando um aspecto de pele rebocada mesmo. Mas apenas usando o pó, ele até deixa o look mais natural, mas não chega a cobrir todas as suas imperfeições. Dá uma segurada boa na oleosidade e dura bastante tempo no rosto.
Eu particularmente não gostei desse pó, ele tem um cheiro bem forte e ruim, esfarela super, tem um tom muito rosado e custa muito caro. Não acho que vale a pena o investimento :(

6 comentários:

  1. olá iza tudo bom?nooosssa! como eles investem em propaganda e embalagens e não ampliam a cartela de cores hein??a avon adora pecar nesse quesito...gostei do esclarecimento do post.bjs

    http://loryleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena, tudo sim e você? Realmente, eles falam demais e acabam não dando tanta prioridade para o que realmente importa, que é a qualidade do produto.

      Obrigada pelo comentário. Beijos!

      Excluir
  2. Serioo menina!!
    Caramba, eu queria comprar um pra mim, por ele ser matte, e minimizar os poros, mais pelo visto acho que não deve ser muito bom, e isso de esfarelar e muito ruim, porque produto vai pro beleleu, sem você nem usar direito. :\

    Um Beijo Minha Flor!!

    Carol e Camila :*

    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, é realmente EU acho que não vale muito a pena =/
      Um beijo lindas!

      Excluir
  3. Ótimo teu post,adorei !
    Ajude e se inscreva no meu blog ,com certeza retribuirei !
    www.tudodiariodavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natalia, que bom que gostou. Me inscrevo sim, sem problemas!

      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.