Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Quinteto de Sombras Premier Fenzza Makeup Cor 06 - Opaca

A Fenzza lançou ou pelo menos só chegou "agora" aqui na minha cidade as sombras opacas da Fenzza Makeup. Eu tenho todos os tons desse quintetos premier só que todos com shimmer e hoje vim resenhar a paleta com degradê de preto opaco, que é o número 06.
A embalagem é a mesma, feita de plástico resistente e vem com um aplicador de esponijinha bem bom.
A seleção de cores é a mesma do quinteto com brilho, só que esse as cores são completamente opacas. E como já imaginava, a Fenzza manda muito bem nas sombras com shimmer, mas nas sombras opacas eles deixam a desejar. Elas tem uma pigmentação bem fraca e consequentemente não duram muito tempo. O ideal é que para poder utilizá-las você use um fixador de sombras, para potencializar as cores e fazer com que sua maquiagem dure mais tempo.

Eu particularmente não indico esse quinteto, se ele fosse baratinho que nem os com shimmer, diria que até dava pra vocês se jogarem e comprarem. Mas ele me custou uns 11 reais e realmente não vale a pena pagar isso tudo.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.