Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Batons Matte Marvel e Doll da Star

Eu já contei pra vocês sobre esses batons da linha matte da Star nesse post aqui onde eu mostro outros dois batons lindos, então clique no link pra poder conferir onde achei e o preço. Então cá estou pra mostrar mais duas cores lindas, que são a Marvel e a Doll.
Como os outros batons eles vieram na mesma embalagem de plástico, bem levinha e com a cor identificando na tampa.
Os dois são bem pigmentado e lindos! Como disse no post dos outros batons da linha, eles são realmente mattes, mas não aqueles mattes desconfortáveis de serem usados e o cheiro deles é uma delícia! Não se preocupem que não é aquele cheiro de batom de vó não, é bom mesmo.
O Marvel é um rosa chiclete super lindo! Acho esse tom super bonito, porque ele não tem o fundo nem tão branco e nem tão escuro. É um rosa bem clássico mesmo.

O Doll na bala é super chamativo, chegando a ser quase um tom neon. Mas nos lábios ele fica bem clarinho e delicado. É um rosa com um fundo meio pêssego, super lindo, ideal pra ser usado no dia a dia.

Eu estou adorando essa linha de batom, porque além de barata, as cores são lindas e durabilidade é ótima. Então super indico pra vocês!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.