Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Delineadores Líquidos Verdolino e Zuzulino da quem disse, berenice?

A quem disse, berenice? tem uma gama de cores em relação a todos os seus produtos e hoje venho resenhar dois delineadores líquidos coloridos pra vocês.
Eles vêm em uma embalagem de plástico convencional de delineadores líquidos, o aplicador deles são bem firmes, o que ajuda bastante na hora de traçar o delineado.
O Verdolino é um verde musgo com uma cintilância maravilhosa! Apesar de colorido, ele não é algo que chame muita atenção, porque seu tom é mais fechado. O efeito metalizado dele, dá um glow muito bonito nos olhos.
Já o Zuzulino é um azul lindíssimo! Esse sim chama super atenção, é um azul caneta bem chamativo mesmo! O que notei de diferente é que esse, diferente do Verdolino, é um pouco mais aguado. Pra poder pegar a cor mesmo, tem que passar mais de uma vez no mesmo local para não ficar falhado.

Uma particularidade minha é que coisa para olhos, como lápis e delineadores sempre acabam escorrendo, borrando meu olho quando passo muitas horas com o produto. Então tirando a parte de que sempre fica um resíduo no canto dos olhos, a durabilidade é muito boa. Minha irmã que não tem esse problema passa muitas horas com eles e segundo ela nunca teve problema. Então quesito durabilidade: Aprovado!

Preço: R$21,90 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.