Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Desodorante Hidratante Iluminador Amora e Amêndoas da Natura Todo Dia

A Natura manda super bem nos itens de cuidados com o corpo e uma das linhas que faz isso é a Todo Dia, que possui hidratantes incríveis, como esse de Amora e Amêndoas que vou resenhar hoje pra vocês.
Ele vem nessa embalagem super linda, bem gordinha, com o mecanismo de pump que vem junto com uma trava pra evitar que quando você o carregue dentro da mala, por exemplo, extravase produto.
O hidratante tem uma textura bem líquida, mas não chega  escorrer, acho que está no ponto certo para um hidratante. Porém ele não é apenas um creme normal, ele possui umas partículas de brilho e faz deixar sua pele iluminada.

Na foto abaixo vocês vão notar que no dorso da minha mão está bem brilhante e o local onde está circulado dá pra ver um pouquinho de glitter.
Eu acho o cheiro desse produto incrível! É uma delícia, te deixa bem cheirosa e além do aroma, ele tem uma hidratação muito boa. Eu particularmente odeio hidratantes grudentinhos e esse não deixa sua pele melecada, ele demora uns dois minutinhos para secar completamente e depois pronto, a pele fica como se não tivesse passado creme algum.

Eu adoro esse hidratante, o único ponto negativo pra mim, é essa luminosidade que ele dá. Porque toda vez que eu uso, fico toda cheia de glitter.



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.