Home Sobre Contato Lojinha Image Map

6 Lip Crayon Batom Lápis cor Malva da Avon

De uns tempos para cá as marcas de maquiagem têm investido muito nesse estilo de batom, em formato de lápis ou caneta, acho que eles tentam se adaptar a vida corrida das mulheres e fazem isso pra que a aplicação seja mais precisa e consequentemente mais fácil. E a Avon não poderia ficar de fora dessa e lançou - há algum tempo atrás - o Lip Crayon Batom Lápis da linha Ultra Color.
A maioria das marcas que vejo lançam esses tipos de batons com uma textura bem cremosa, uns até chegam a serem considerados como "lip balm". Já a Avon fez todos os batons dessa linha, como um acabamento cintilante, ou seja, todos os batons dessa linha possuem partículas de glitter no seu acabamento.
Eu particularmente odeio batons cintilantes! Mas dei uma chance pra esse e posso falar? Não me arrependo! A cor que tenho é a Malva e acho que esses brilhinhos dão um super charme e toque especial no batom.
Como vocês podem observar os brilhos ficam bem discretos nos lábios, quase não dá pra notar. Toda vez que uso esse batom, alguém me pergunta o nome, só que eu acabo sempre o usando sem apagar meus lábios. Porque acho que com os lábios apagados ele fica bem estranhinho e morto, não acham?!

Eu particularmente adorei a aplicação desse batom, ele é extremamente prático! Fácil de carregar e fácil de aplicar. A durabilidade dele não é tão boa, por conta do seu acabamento molhadinho. Mas ele fica nos meus lábios até eu comer ou beber.


6 comentários:

  1. A cor é muito linda mas ele parece muito cremoso, nesse calor, tem que selar com pó pra não dar aquela escorrida, né?
    Avon tem mania de fazer praticamente tudo com brilho né? Rs, meu batom Tangerina matte, não é matte é cintilante, vai entender kkkk

    Beijo
    Feliz 2015!
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem cremosão mesmo viu Cah? Ahh sem dúvidas, não tem nenhum batom deles que seja realmente matte.

      Beijos

      Excluir
  2. Eu quero uma caneta batom, mais só que matte são super praticas e lindas *--*

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  3. A cor é muito linda..
    E parece demais com você..
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.