Home Sobre Contato Lojinha Image Map

4 Opções de Maquiagem para o Carnaval 2014

O Carnaval está chegando e como estou sem câmera boa não tive como preparar se quer um tutorial pra vocês. Mas separei dez maquiagens de Carnaval para vocês tentarem reproduzir, ou pelo menos se inspirarem nelas =)

Make Glitterinada para o Carnaval - Uma opção super gliterinada, pra quem adora chamar atenção e principalmente pra quem gosta de glitter! Niina aplicou glitter tanto nos olhos, quanto nos lábios e nas sobrancelhas.

Tutorial Dark Horse da Katy Perry - A Katy Perry no seu último clipe simplesmente ARRASOU nas maquiagens e elas são incríveis para serem usadas no Carnaval, vou mostrar duas opções feitas por duas gurus diferentes. Niina reproduziu a make com toque roxo do clipe e ficou super parecido!

Maquiagem Dark Horse da Katy Perry - A Claudia Gullen fez um tutorial maravilhoso no blog Pausa para Feminices, de Bruna Tavares. Ela também reproduziu uma das maquiagens do clipe da Katy Perry. Ficou super parecido e maravilhoso!

 Tutorial de Maquiagem Cleópatra - Acho que muitas meninas se fantasiam de Cleópatra no Carnaval, porque vamos combinar que é lindo não é? Então achei legal postar maquiagens assim, porque não precisa necessariamente você estar fantasiada de Cleópatra pra poder usar uma maquiagem assim.

Cleopatra Makeup Tutorial - Ainda nessa linha de maquiagem egipciana, não podia deixar esses olhos maravilhosos de fora. Jana Sabrina também fez uma versão de maquiagem Cleópatra e arrasou!

Maquiagem Carnaval - Eu acho super lindo maquiagem com pedrarias e acho que é uma super mão na roda pra quem não sabe fazer muita coisa nos olhos. Basta você ter essa pedrinhas e uma boa cola para cílios e colocar de uma forma harmônica, isso já vai fazer com que você entre no clima de Carnaval, fique linda e sem se descabelar muito tentando fazer algo descente na pálpebra.

Maquiagem Glitter Carnaval - Para as meninas mais básicas e que não gostam de coisas muito espalhafatosas. Bruna fez um tutorial mais clássico, mas que também não deixa de entrar no clima da festa.

Maquiagem para o Carnaval - Amanda fez uma maquiagem que também vai dar pra você reproduzir em casa sem muitas dificuldades, porque é uma maquiagem que não vai glitter, nem pedrarias, nem nada.

Maquiagem Exótica para Desfile de Carnaval - Mariana Saad fez uma make "normal", mas o que deu o destaque mesmo foram os cílios. A maquiagem dela ficou MARAVILHOSA, mas se você não consegue fazer isso que ela fez, a dica é: Abuse dos cílios coloridos e diferentes! Eles vão "cobrir" sua pálpebra móvel e a atenção irá ficar toda neles.

Maquiagem Pop Art para o Carnaval - Agora uma opção super diferente e realmente bem artística é a maquiagem Pop Art que Bia ensinou a fazer. Gente dá trabalho, mas é super fácil, vale muito a pena fazer essa maquiagem porque ela é linda e super diferente. Eu mesma reproduzir essa maquiagem (olhem fotos no meu instagram @izakaunne) e fiquei impressionada com a "facilidade" dela.

Então é isso meus amores, bom carnaval a todos!!
Beijos

4 Lápis Boca Corete e Vinhê da quem disse, berenice?

É bem difícil encontrar lápis labiais "diferentes" dos comuns, que são rosa, vermelho e nude e então como a quem disse, berenice? é uma marca que tem uma grande variedade de cores em diversos tipos de produtos e com um preço acessível, resolvi passar lá e ver se encontrava os tons que queria. E então comprei o Corete e o Vinhê.
Ele vem nessa embalagem super comum, o lápis é bem levinho e de um tamanho normal. O que eu realmente não gostei é que ele tem um cheiro HORRÍVEL, parece que o lápis tá passado da válidade. Ponto super negativo! 
Ainda falando de embalagem, além dele possuir a tampinha transparente o fundinho do lápis tem a cor dele mesmo, o que é super legal, porque na hora de procurar na suas coisas, já fica mais fácil.
Os lápis tem umas cores lindas e que super dá certo pra usar como batom mesmo, porque como já falei em outra resenha, o lápis labial dura mais nos lábios porque ele é mais sequinho. E o que é mais legal desses lápis boca da QDB é que eles não são tão secos que nem os da Avon, ele chegam a ser cremosos e dá numa boa para aplicá-los em todo o lábil e fica super lindo! Na minha opinião é um ponto super positivo!
 O Corete tem um fundo um pouco metalizado, é um laranja super lindo e cara do verão mesmo! Dos dois, ele é o que eu mais gostei e até já usei-o como batom, assim aplicado em toda a  boca.
O Vinhê também tem um fundo metalizado com uns reflexos rosa, ele também fica muito lindo pra ser usado como batom. Achei ele a cara do inverno, porque é mais escuro, mas também dá numa boa para ser usado no verão, porque ele não é tão escuro e tem esse reflexos maravilhosos.

Então é isso gente, acho uma super dica vocês comprarem lápis labial e ainda mais nesse carnaval que sei que muitos de vocês vão curtir e beijar muito. O lápis labial é mais seco e o risco de você borrar o cara vai ser muito menor, fica dica aí então, que os lápis da quem disse, berenice? são ótimos, porque dá numa boa para aplicá-los em todos os lábios.

Um beijo, espero que tenham gostado!!

0 Sombras Minerais Sterling e Silver Satin da Mary Kay

Tenho muito dificuldade de encontrar sombras pratas unitárias nesses tons prata, cinza e então resolvi começar a fazer minha coleção de sombras da Mary Kay com duas da marca. São a Sterling e a Silver Satin. 
A Sterling é uma prata com um fundo bem branco, ou seja é um prata bem claro. Ela possui muito, muito brilho. Ela é uma sombra puro glamour!
Já a Silver Satin tem um fundo mais escuro, é mais próxima do grafite. Ela não possui tanto brilho quanto a outra, mas também é linda e mais discreta.
As sombras da MK são bem pigmentadas e bem macias, são de ótima qualidade mesmo! Vocês vão verificar nos swatches abaixo.
Eu aconselho que vocês utilizem o fixador de sombras, caso você queira ou precise que essas sombras durem bastante, ok?

Pra quem gosta de sombra prata, acho que vale o investimento. Eu tenho um quinteto da Fenzza que possui sombras bem similares, mas com o passar do tempo elas perderam muito a sua qualidade. Por isso resolvi investir nas da MK.

Então é isso, espero que tenham gostado!
Um beijo

2 Corretivo cor Marrom 02 do Duda Molinos

Sempre quis testar produtos do Duda Molinos, porque sempre via as blogueiras elogiando, e como estava atrás de um corretivo novo, resolvi comprar esse porque além de ser aparentemente bom era super baratinho, custou uns 17 reais mais ou menos.
 O corretivo vem nessa potinho preto com a tampinha transparente, consideravelmente resistente e o corretivo como vocês provavelmente devem ter percebido é cremoso.
Quando fui comprar o corretivo estava sem tempo e o vendedor, que se diz maquiador, me vendeu a cor errada e eu nem percebi, percebi só quando cheguei em casa. Ele simplesmente me vendeu a cor Marrom 02, que é o tom mais escura da marca.
Ele tem uma textura ótima pra quem mora em lugares quentes, como aqui em Aracaju, ele é bem consistente, chega a ser durinho mesmo. Mas com o calor dos dedos, ele meio que "derrete" e você consegue trabalhar com ele numa boa. Eu particularmente não gosto muito de texturas assim, apesar de saber que elas são melhores porque vão demorar mais pra derreter.
Aparamente o corretivo é do meu tom, mas não é mesmo gente, parece que minha pele tá manchada quando o uso. Mesmo não sendo da minha cor ele deu uma cobertura boa, não tenho como falar com precisão se ele é bom ou não, porque a cor é muito mais escura que a minha cor, então acaba não fazendo o trabalho que queria: Cobrir olheiras!

Bem, se vocês me perguntassem: "Iza, você compraria um do mesmo só que num tom mais claro?" Eu diria que "não", porque eu não gosto mesmo de corretivos nessa textura. Eu gostei da cobertura dele, acho que se você tem a pele bem oleosa e mora em lugar quente e tá afim de um corretivo "ok" acho que vale a pena, porque o corretivo é super baratinho mesmo. Mas se você tem a pele seca, acho que não rola, porque ele fica super seco na pele.

Então é isso gente, espero que tenham gostado =)
Bom final de semana

4 Pincéis da Mary Kay: Pincel para Esfumar e Pincel para o Côncavo dos Olhos

A Mary Kay há muito tempo atrás lançou esses dois pincéis maravilhosos. Pra nós que moramos aqui em Aracaju, sabemos o quanto é difícil encontrar pincéis diferentes aqui, então quando a MK lançou gostei muito da novidade porque sou fã de pincéis. Farei resenha hoje do Pincel para Esfumar e o Pincel para o Côncavo dos Olhos. 
Achei o designer dos pincéis super bonitinhos, são bom levinhos e tem um tamanho normal. Eu achei a cerdas deles um pouco áspera, confesso, tenho pincéis mais macios do que eles, mas não é nada desgraçado que não dê pra você usar. Porque eu tenho um pincel aqui em casa, de uma marca aleatória, que quando eu uso minha pálpebra fica arranhada. Os da MK não são os mais macios que já testei, mas não chegam a ser tão ruins ao ponto de arranhar a pele.
Eu adoro o tamanho que eles posseum, para o meu tipo de olhos eles são perfeitos mesmo. Não sei se pessoas com olhos menores ou maiores vão gostar tanto quanto eu. Mas eu vou falar um pouco mais sobre cada um deles logo abaixo.

Pincel para Esfumar Mary Kay

"As cerdas curtas, densas e com o acabamento reto são ideais para esfumar o contorno dos olhos, para a aplicação precisa de cores intensas e para misturar duas ou mais sombras na pálpebra."

Eu particulamente só utilizo esse pincel para aplicar sombra rente aos cílios inferiores. Não utilizo-a para esfumar e nem pra misturar as sombras, pra ficar uma transição legal. Mas já utilizei para aplicar sombra, e super gostei. Ele não é super denso comparado a um do Kit da SixPlus que tenho, mas ele tem uma quantidade de cerdas ótima. 

Pincel para o Côncavo dos Olhos Mary Kay

"Suas cerdas macias e de formato oval foram desenvolvidas especialmente para uma aplicação precisa de sombras, principalmente para a definição da linha natural do côncavo dos olhos. Ele é perfeito para misturar sombras e proporcionar profundidade aos olhos."

Concordo com quase toda a descrição dada pela marca em relação à esse pincel, só não acho que as cerdas sejam tão macias. O bom é que pincéis desse tipo não tão macios esfumam melhor, pelo menos na minha opinião quando o pincel de marcar o côncavo é muito macio, ele meio que perde sua função, porque é muito molengão. Bem, eu uso esse pincel pra esfumar o meu côncavo, mas também da numa boa pra marcar e esfumar ao mesmo tempo, ele é bem preciso e o tamanho é maravilhoso para o meu tipo de olho.

Cada um custa R$18,00 eu acho um preço elevado, em comparação aos pincéis de Macrilan. Mas se você tá em dúvida se compra o da MK ou da Macrilan, que custa uns 3 reais vou te dizer mais ou menos a diferença entre eles. O "Pincel para Esfumar" da MK é muito melhor que o da Macrilan (linha Eco), não tem nem comparação. Já o "Pincel para o Côncavo dos Olhos" da MK como já citei é menos macio do que o da Macrilan, então se você prefere um pincel desse tipo que seja menos macio compre o da MK e se você prefere um mais macio compre o da Macrilan.

Então é isso, espero que tenham gostado =) 
Beijos 

6 Delineador Retrátil para Lábios Vermelho, Incolor e Nude da Avon Ultra Color

 Quando entrei no curso de maquiagem, um dos itens que precisava ser comprado eram lápis para contorno labial, nunca tive interesse de comprar. Mas depois de ser "forçada" a adquirir esse tipo de produto até comecei a gostar e vi o quanto é útil. E como sou revendedora Avon, comprei três dos quatros tons que a marca tem.
O Delineador Retrátil para Lábios da Avon Ultra Color tem embalagem pretinha e super levinha. O que eu realmente não gosto e acho que é um ponto negativo é que por ele ser retrátil é algo extremamente ruim de e trabalhar. Pra poder usar esse lápis eu tenho que ter muita cautela se não a ponta do lápis quebra, e não precisa colocar muita força não, como um pouquinho de pressão a ponta infelizmente já quebra.
Esse lápis para contorno são bem sequinhos mesmos, conheço muita gente que adora usar lápis labial como batom, porque pelo fato deles serem bem secos, duram bem mais nos lábios.
Além dessas três cores, a Avon tem o "rosa" também. Mas acabei comprando só três, porque tenho um rosa de outra marca já na minha coleção. Então, eu comprei o vermelho, incolor e nude.
O Incolor sinceramente é péssimo, a ideia da marca é que ele seria um contorno labial para todos os tons de batons, mas infelizmente isso não funciona. Porque uma das funções do lápis é realmente fazer um contorno e você ter noção até onde você pode ir com o batom e esse incolor simplesmente não delimita nada. O lapis Nude é o meu favorito, já até tentei usá-lo sozinho, porque achei o tom muito lindo mesmo, mas infelizmente o lápis é muito seco e meus lábios também, então nem rola. Já o Vermelho também é lindo e super sequinho, acho que pra quem tem o sonho de ter o Ruby Woo da MAC mas não tem condições, compra esse lápis, porque ele é super seco, o tom é diferente, mas a textura é a mesma. Ai você pode até testar e ver se você se adaptaria a usar um batom tão seco.

Gente a textura desses lápis é muito seca, então pra você conseguir usá-lo como batom, você vão precisar de um auxilio de um lip balm, porque é muito ruim de passar em todo o lábio. Mas para usar como contorno (que é a função dele) ele é maravilhoso, porque ele é bem a aplicação firme (tirando a parte dele quebrar), por ele ser seco.

Então é isso gente, espero que tenham gostado!
Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.