Home Sobre Contato Lojinha Image Map

1 PRIMER FACIAL: Magic Perfecting Base Face Primer Studio Secrets Professional da L'Óreal Paris

Eu sempre quis achar um primer que realmente cobrisse meus poros, já usei vários inclusive o The Porefessional da Urban Decay e não achei a cobertura dele boa não, pelo menos não funcionou comigo. Até que minha amiga viajou pra Orlando e pedi que ela trouxesse o Magic Perfecting Base Face Primer Studio Secrets Professional da L'Óreal Paris. 
Ele vem em um potinho de um vidro super resistente, nas fotos e em vídeos pensei que ele era maior, mas é um pote bem pequeno, vem só 15 ml de produto.
A textura desse primer é bem durinha, ele é como se fosse um mousse só que bem consistente. É uma textura super diferente de qualquer primer que eu já tenha tido. Até sinto um pouco de dificuldade de aplicá-lo por conta disso, quando você passa ele meio que esfarela, mas é só você espalhar bem que fica tudo certo. Ele tem um cheiro de tinta, mas é bem fraquinho, só dá pra sentir se você cheirar diretamente no potinho.
Como vocês podem ver eu tenho os poros bem dilatados, então pra mim e indispensável o uso de um primer facial, mas como já  disse nunca tinha testado um que cobrisse realmente meus poros. E como vocês puderam observar ele cobriu quase todos!! Gente a primeira vez que usei fiquei simplesmente maravilhada! Eu amei o resultado, ficou muito bom mesmo!

Eu realmente super indicio esse primer, sem dúvidas alguma ele é o meu favorito. Com toda certeza quando esse acabar, irei comprar outro. Vou até preparar meu psicológico, porque aqui no Brasil ele é bem carinho, enquanto nos EUA minha amiga disse que foi 10 dólares.

Um beijão pra vocês e espero que tenham gostado!

0 Unhas Pintadas: New York da Ana Hickmann

O Unhas Pintadas de hoje é com um esmalte que ganhei no meu aniversário da minha amiga Suanne (obrigada amiga s2) Ela acetou em cheio porque eu sou apaixonada por esmaltes azuis e o que ela me deu foi o New York da Ana Hickmann. 
Ele vem nessa embalagem super lindona e resistente de vidro, ele é bem pigmentado, com uma passada apenas já fica bom, porém eu passo duas camadas pra ficar melhor.
Ele tem um acabamento perolado e eu acho que isso deixa a cor muito mais incrível! Eu amei os esmaltes da marca, porque durou bastante nas minhas unhas!

Eu super indico os esmaltes da Ana Hickmann, gostei muito. E aí curtiram essa cor?
Beijão!

0 3 Passos [limpar, tonificar e hidratar] da Linha Antiacne - Natura Faces

Hoje a resenha é de um kit travel da Natura Faces especial para pele oleosa e com acne. Infelizmente esse kit saiu de linha, mas mesmo assim resolvi fazer a resenha, porque eles vendem os produtos em tamanho normal. Então vim dar minha opinião sobre cada produtinho.
O kit é composto por um sabonete, um tônico e um hidratante. Ambos vem apenas com 30 ml de produto, eles são bem pequenos e são ótimos para serem levados em viagem. E com certeza irei guardar os potinhos, para depois colocar mais produtos, porque é muito mais prático, já que eles são pequenos.
LIMPAR - Sabonete de Limpeza Profunda: Ele tem um cheirinho super delicioso, porém a sua textura é muito líquida, isso faz com que a pessoa acabe desperdiçando muito produto, porque cai muito. Eu simplesmente AMEI esse sabonete, ele realmente é de limpeza profunda e super quebra um galho naqueles dias que você está com preguiça de passar demaquilante. Eu fiz o teste e ele tirou minha make todinha. Muito bom mesmo! O único ponto negativo é que ele não rende :(
TONIFICAR - Loção Adstringente Antiacne: Eu também amei esse tônico, ele não arde os olhos e nem as espinhas que já foram espremidas. Eu achei isso um ponto super positivo, porque geralmente os tônicos direcionados à pessoas que tem acne, são bem fortes e ardem os olhos ou pequenas feridas ao ser passado. Mas esse não, ele não arde nem um pouco! :)
HIDRATAR - Hidratante Livre de Óleo: Eu não sou muito chegada a hidratante, confesso! Mas é muito importante que a pele oleosa também receba hidratação e eu realmente gostei muito desse hidratante. Ele não deixa a pele grudenta, seca super rápido e não deixa a pele oleosa. E o melhor é que ele tem FPS 15, então caso você esqueça de passar o protetor solar, pelo menos sabe que tem uma proteçãozinha do hidratante.

Eu simplesmente indico super essa linha pra quem tem pele oleosa, é super boa e de super fácil acesso. Eu com certeza irei comprar todos os 3 em tamanho normal, porque eu realmente gostei muito!

Então é isso, espero que tenham gostado! Até o próximo post :*

2 Delineador em Gel Preto Celebração da Natura Aquarela

Eu sou uma apaixonada por delineadores em gel, pra mim são os mais fáceis de se trabalhar e sempre que posso estou comprando um. Sou realmente a loka do delineador em gel! E quando vi que a Natura lançou seu delineador em gel, eu pirei e pedi sem nem pensar duas vezes.
Ele é de uma coleção que a Natura Faces lançou, portanto acredito eu que ele seja de edição limitada. Foram duas cores lançadas, o Preto Celebração e um azul super lindo. 
O delineador é da linha Aquarela, então sua tampa é marrom como tudo dessa linha da marca e a embalagem é de plástico. O que é super bom, porque sou bem estabanada e derrubo tudo e ele sendo de plástico a chance de ser quebrado é muito menor, do que se ele fosse de vidro.
Na revista não dava pra saber que tamanho ele era, mas quando ele chegou eu morri de amores, porque ele é super pequenininho! *-* É um baby, um amorzinho! Não acho que isso seja um ponto negativo, porque delineador em gel seca quando vai ficando antigo e ele sendo pequenininho, a chance de você usar mais e acabar mais rápido antes que ele seque é maior.
O que eu achei super legal também, é que ele vem acompanhado de um pincel chanfrado, que é excelente! Gostei muito de fazer delineado com ele.
Bem, eu já testei vários delineadores em gel e de todos que testei esse da Natura foi o menos pigmentado. Infelizmente eles pecaram nisso, acho que podiam ter feito um produto mais pigmentado. Pra ele ficar preto como tá na foto, você tem que passar duas ou três vezes no mesmo local, para que ele fique nesse tom de preto. Ele dura bastante nos olhos e por ele ser bem sequinho, não carimbou na minha pálpebra.

Assim, como vocês sabem aqui no Brasil tem outros delineadores em gel, mas eu acho que cabe a cada um ver se vale mais a pena pagar mais caro em um produto que seja mais pigmentado. Eu não o compraria novamente, porque tenho outros delineadores melhores.

Então é isso, espero que tenham gostado. Beijão!

2 Batom Cor 02 da Vult

Batons em tons escuros estão na maior moda, principalmente por conta do inverno. O Diva da MAC é um dos mais desejados, até cogitei em comprá-lo, porém ele tem um preço bem salgadinho, depois procurei similares e vi que o Savana da Contém 1g era bem parecido e até ia comprar, até que desisti e resolvi comprar um baratinho, porque não é um tom que eu use muito.
E aí comprei o batom cor 02 da Vult, que é um batom escuro super lindão! A Vult já melhorou a embalagem deles, mas infelizmente na loja onde comprei só tinha com essa embalagem podrinha mesmo e resolvi levar, porque o que realmente importa é o batom em si.
Ele é um vinho bem escuro, como vocês podem ver ele tem um fundo bem roxinho. A cor dele é bem lindona, ele é um cremoso, super fácil de trabalhar e o melhor ele é bem baratinho, custa menos de dez reais. Então é de super fácil acesso mesmo!
Ele fica super lindo nos lábios! A cor pigmenta muito bem na boca, porém por ele ser cremoso e ser um batom baratinho, ele não dura tanto. Mas como sempre digo, isso pra mim não é um problema, porque é só retocar.
Eu particularmente acho muito mais lindo batom matte, tanto o Diva quanto o Savana tem acabamento matte, só que ambos não valiam a pena eu pagar caro, porque como eu disse não é uma cor que usaria com muita frequência, a ponto de valer a pena os 66 ou 38 reais que fosse pagar. Por isso usei o truque do pó translúcido e fiz com que meu batom escuro ficasse maravilhoso e durasse mais tempo nos lábios!

Então é isso meninas, eu super indico esse batom pra você que quer tá na moda sem gastar muito.
Um beijo pra vocês e até o próximo post.

2 Tutorial de Maquiagem: Pretinho básico com 2 opções de batons!

Minhas amigas sempre me pedem pra que eu ensine a fazer maquiagem preta, porque elas tem muita dificuldade e sempre tem vontade de usar. Então hoje como é sexta-feira, resolvi postar esse tutorial pra poder ajudá-las e mostrar pra vocês como eu faço o meu make preto. Vamos lá conferir? Não tem segredo nenhum, é super fácil!!

Aconselho que vocês comecem com a pele limpa, sem nada, porque sombra preta faz muita sujeira. Você pode aplicar um fixador de sombras para fazer com que o make dure mais, mas para facilitar a vida dazamiga, dou a dica de aplicar um lápis preto em toda a pálpebra, fazendo uma base para a sombra preta.

É bom que o lápis seja bem cremoso, aplique esse lápis em toda a pálpebra móvel e depois com os próprios dedos espalhe essa sombra.

Vai ficar assim, não é necessário que você suba com esse lápis no côncavo.

Agora pegue um pincel de aplicação de sombra, eu optei por um pincel de esponjinha comum e use a sombra mais preta que você tenha. Eu escolhi a sombra Crave da minha paleta réplica da Naked Basics.

Fica assim.

Agora pegue uma sombra marrom que seja só um pouco mais escura que o tom da sua pele e um pincel bem fofinho de esfumar. Eu escolhi a sombra Marronzi da quem disse, berenice? porque ela tem um subtom alaranjado, o que deixa um efeito super bonito no make.

Você irá esfumar essa sombra, chegando bem próximo das suas sobrancelhas, mas sem encostar.

Volte na sombra preta, agora com um pincel de côncavo. Esse que estou usando é um bem baratinho da Macrilan.

Marque o seu côncavo e esfume essa sombra, pode subir um pouquinho com a sombra. Mas não ultrapasse a marcação da sombra marrom passada anteriormente.

Com outro pincel de esfumar bem fofinho, pegue outro tom de sombra marrom, só que dessa vez uma sombra marrom mais escura, mais chocolate. Essa daí é a sombra número 4 do Quarteto de Sombras para Olhos Coleção Cappuccino da Avon Ultra Color

E Esfume entre o preto que está no côncavo e o marrom clarinho, passado antes. Isso vai ajudar a fazer um degradê na sua sombra preta.

Agora pegue uma sombra iluminadora de sua preferência com um pincel de cerdas naturais, bem fofinho. Eu usei a sombra 1 do Quarteto de Sombras para Olhos Coleção Cappuccino da Avon Ultra Color.

Fica dessa forma.

Volte com o pincel usado com a sombra marrom clara e dê uma esfumada final no côncavo, pra mesclar a sombra iluminadora com as outras sombras.

Pegue um pincel pequeno para detalhes e uma sombra iluminadora da sua preferência. Você pode estar utilizando uma sombra branca, prata, champagne ou dourada. Dou a dica que vocês optem por usar uma sombra 3D, pois elas vão ajudar bastante na hora de você esfumar com a sombra preta. Eu usei uma sombra da Paleta 3D Modelo C da Jasmyne. 

E aplique essa sombra no cantinho interno dos olhos. Como são cores bem distintas, uma clara e uma super escura, esse passo exige um pouco de paciência e dedicação. Porque realmente será muito difícil de mesclar as duas sombras.

Com um pincel preciso e chatinho pegue a mesma sombra marrom mais escura.

E aplique rente aos cílios inferiores. Pode colocar bastante sombra, porque depois vai vim a sombra preta. Essa sombra marrom será apenas uma base para a preta.

Pegue um lápis preto, no caso estou usando o mesmo que apliquei na minha pálpebra. Esse é o Lápis Mega Impact Preto da Avon.

Passe esse lápis tanto na linha d'água superior, quanto na inferior e nessa suje um pouco do lado de fora.

Pegue novamente a sombra preta, só que agora com um pincel fininho.

Esfume o lápis preto com essa sombra, isso vai fazer com que dê a impressão de olho mais aberto. É uma ótima dica para as meninas que tem os olhos pequenos que nem eu =)

Esse passo, pode ser dispensado, caso você não use cílios postiços. Mas como eu adoro delineado, acho que dá um tcham a mais ;) Por isso optei por usar dessa vez um delineador líquido, para dar um destaque a mais. Esse que escolhi deixa um acabamento bem bonito e vai contrastar com a sombra opaca. É o Delineador Líquido da Avon Extralasting.

Fiz um delineado básico, sem gatinho.

Pra finalizar passe bastante máscara para cílios, eu escolhi a Super Shock Max da Avon.

O resultado é esse! É uma maquiagem super básica e simples. Vocês podem estar usando essa maquiagem pra ir à festas como, formaturas, casamentos, aniversários, mas também super combina pra sair pra festas ou baladas.
O batom nude é o mais comum, é como se fosse casado com a maquiagem preta. Eu usei dois, o Nude Matte e passei por cima o Coisa de Pele, ambos da Avon. Porém, eu achei que o look ficaria mais alegre se eu colocasse um batom mais vibrante e escolhi o Rosa Marcante da Eudora, que é o primo baratinho do Flat Out Fabulous da MAC e até gostei mais. Vocês também podem estar usando um rosa mais clarinho, ou até mesmo um vermelho. Vai do gosto de vocês!
Lista de produtos usados:

  • Base Time Wise cor Beige 6 da Mary Kay.
  • Corretivo cor Médio da Natura Faces. [RESENHA AQUI]
  • Pó Compacto Facial Matte FPS 10 cor Bege Médio da Avon Color Trend.
  • Pó Compacto FPS 10 Bronze da Avon Color Trend.
  • Iluminador Olhos e Rosto da Natura Una.
  • Blush Compacto cor 01 da Vult. 
  • Lápis para Olhos Preto Mega Impact da Avon. [RESENHA AQUI]
  • Paleta Naked Basics Réplica da Urban Decay. [RESENHA AQUI]
  • Sombra Marronzi da quem disse, berenice? [RESENHA AQUI]
  • Sombra Mineral Espresso da Mary Kay. [RESENHA AQUI]
  • Quarteto de Sombras para Olhos Coleção Cappuccino da Avon Ultra Color. [RESENHA AQUI]
  • Paleta de Sombras 3D Modelo C da Jasmyne. [RESENHA AQUI]
  • Delineado Líquido Preto da Avon Extralasting. [RESENHA AQUI]
  • Máscara para Cílios Super Shock Max da Avon. [RESENHA AQUI]
  • Batom Nude Matte da Avon Ultra Color. 
  • Batom Coisa de Pele da Avon Beijo Total. [RESENHA AQUI]
  • Batom Rosa Marcante da Eudora Soul. 

Então é isso gente, espero que tenham gostado! Qualquer dúvida é só deixar aqui nos meus comentários.
Um beijo especial pra minhas amigas que agora vão fazer makes pretos lindos s2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.