Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Blush Bella Bamba da Benefit

Os blushes da Benefit são bem famosos, a maioria das grandes gurus (se não todas) tem ou pelo menos já teve pelo menos um. Então quando minha irmã comprou um kit da marca que veio um mini blush, fiquei super empolgada, testei e hoje vim contar minha opinião pra vocês.
Como o blush é uma miniatura, ele veio numa embalagem de plástico bem ruim e bem pequenininha e vem apenas 3g de produto, o que na minha opinião é bastante blush, principalmente pra quem tem mais de um.
No site da Sephora eles referem esse blush tendo a cor de rosa-melancia e realmente ele é um rosa puxado pro vermelho, cheio de brilhos dourados. Apesar dos brilhos, ele dá tranquilamente para ser usado durante o dia, pois as partículas de glitter acaba não se fixando muito na pele.
Confesso que me decepcionei com os blushes da marca, eu esperava que eles fossem super pigmentados e no entanto eles são bem clarinhos, tive que passar diversas vezes para que ele ficasse mais forte. Apesar disso achei super fofa a corzinha do blush e em relação a durabilidade, ela é boa, mas não vale o preço que custa.

Preço do tamanho original = R$139,00

Espero que tenham gostado do post, um super beijo!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.