Home Sobre Contato Lojinha Image Map

2 Shampoo e Condicionador da TRESemmé Blindagem Platinum

TRESemmé tem umas propostas bem legais para tratamento de cabelo, eu já testei uns três tipos de tratamento da marca e confesso que meu cabelo não se dá muito com ela. Mas resolvi dar outra chance e comprei a shampoo e condicionador da linha Blindagem Platinum.
Bem eles vem nessa embalagem de 400g, o que é bastante coisa, principalmente pra quem tem o cabelo curto assim que nem o meu. A embalagem é daquelas que a trava que tem que fazer uma pressão na parte posterior para a parte que ter a abertura sair, gosto muito desse tipo de embalagem.
A linha Blindagem Platinum, promete reparar em dois anos os danos e blinda o cabelo contra danos futuros. Ela é ideal para quem faz processos químicos.
Segundo a marca:
"O exclusivo Shampoo TRESemmé Blindagem Platinum prepara o cabelo para o tratamento de blindagem. O baixo PH devolve o equilíbrio do cabelo quimicamente tratado. Sua fórmula com Pro-Queratina e lipídeos repara a estrutura dos fios e sela as cutículas, blindando o cabelo."
Segundo a marca:
"O exclusivo Condicionador TRESemmé Blindagem Platinum protege e repara intensamente o cabelo danificado, restaurando a vitalidade que foi perdida durante os processos químicos. A fórmula com Pró-queratina e Lipídeos, repara a estrutura dos fios e sela as cutículas, blindando o cabelo. Cabelos quimicamente tratados agora blindados e estonteantes como tratados no salão. 
A textura dos produtos são normais, o condicionador é bem denso, parece uma hidratação e o shampoo é mais leitoso, mais líquido.

Como já falei no inicio do post, meu cabelo não se dá com a marca, mas de todos que já usei da TRESemmé esse foi o melhor que já testei. Eu achei que o condicionador deixou meu cabelo mais oleoso do que já é e não deu muita diferença em relação a aspecto e textura dos fios, resumindo: Não fez diferença alguma e o condicionador deixava meu cabelo um pouco mais oleoso.

2 comentários:

  1. Eu sei uma época o shampoo e condicionador..
    Tinha feito progressiva e não durou nada rs
    http://www.eaitolinda.com/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =/ Não deu muito certo pra mim também.

      Beijos e obrigada por comentar!

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.