Home Sobre Contato Lojinha Image Map

4 Sombra Unitária 208 da Koloss

Eu sou uma apaixonada por sombras marrons opacas e sem dúvidas essa da Koloss é a minha queridinha e a melhor, por isso que hoje vim resenhar elas pra vocês.
Eu estava a procura de uma sombra que fosse parecida com a marrom da Paleta da Catharine Hill, pois a unitária da Catharine é cara e não vendia aqui na minha cidade. Até que ganhei essa maravilha da minha prima e ela é realmente bem parecida tanto na pigmentação, quanto na cor.
Ela vem nessa embalagem preta de plástico bem pequenininha e nela vem um pincel de aplicação de sombras de esponjinha, que não é dos melhores, por isso acabo não usando.
Essa sombra é bem escura e bem pigmentada, basta tocar o pincel na sombra que ela já pega bastante na pálpebra. A durabilidade da sombra é boa, mas aconselho que usem o fixador de sombras, para não correr o risco de ficar sem a maquiagem.

Eu AMO essa sombra e super indico pra vocês. Eu não sei o preço dela, porque ganhei de presente, mas acredito eu que não chegue nem perto de custar vinte reais.

4 comentários:

  1. Uau!!! que pigmentação linda *-*
    Eu amei, adoro esse tom de marrom <3

    Beijo, FEliz 2015
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
  2. Essa sombra é super baratinha e coringa, eu adoroo!!!
    Sucesso!

    www.lindaconsumista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.