Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Água de Colônia Mandacaru da L'Occitane Au Brésil

Nunca testei nada da L'Occitane, mas amei a proposta da marca. A linha de produtos que eles têm possuem aromas diferenciados do que as lojas de perfume tem a oferecer e foi isso que me chamou atenção na loja e ai aproveitei pra comprar uma colônia pra testar, e escolhi a Água de Colônia de Mandacaru. 
Nunca tinha visto nenhum perfume com esse aroma, então o nome já me chamou super atenção e ainda bem que não me decepcionou, de todos que tinham lá esse foi o que mais me agradou.
Se não me engano tinham dois tamanhos, mas como a diferença de preço era pequeno, optei pelo grande mesmo, só que acabei tendo que comprar esse borrifador, porque o orifício de saída da colônia é muito grande, então eu acaba sempre desperdiçando. 
Por ela ser uma água de colônia a sua durabilidade não é tão boa. Mas ele é um perfume perfeito pra ser usado no dia a dia e ainda mais nesses tempos de calor. Ele tem um cheiro bem limpeza, não é nada enjoativo e é bem suave.

Então é isso, espero que tenham gostado! Um big beijo.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.