Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Máscara para Cílios The Colossal Volum' Express Super Filme da Maybelline

Hoje a resenha é da minha máscara para cílios favorita dos últimos tempos, que é a The Colossal Volum Express SUPER FILME da Maybelline!
Todo mundo conhece a "amarelinha da maybelline", ela é bem famosa por dar um mega volume aos cílios. Mas pra quem já teve a experiencia de testar a versão a prova d'água, com certeza deve ter pensando duas vezes em usá-la novamente, porque definitivamente ela não sai por nada dos seus cílios e a versão normal, não durava tanto que nem a outra.
Até que a marca teve a brilhante ideia de criar uma versão da The Colossal, que durasse tanto quando a versão a prova d'água, mas que fosse fácil de remover assim como a versão normal e foi isso que me fez ficar apaixonada por ela. Assim como as outras versões a Super Filme, tem um aplicador mega grandão, cheio de cerdinhas, o que faz com que esse rímel dê um look de cílios volumosos.
Ela é uma máscara nem grudentinha e acredito que seja isso que faça com que ela seja ótima para quem tem poucos cílios, apesar disso consegue ficar totalmente sequinha nos cílios. Bem, em questão de duração, ela dura horrores e na hora da remoção, a proposta da marca é que ela seja retirada com água morna, mas ela sai facilmnete com demaquialnte bifásico também.

Então é isso, espero que tenham gostado e COMPREM, eu super indico mesmo!! hehe Beijão!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.