Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Unha Pintada: Laura da mpala Coleção Isis Valverde

O Unhas Pintadas de hoje, depois de muitos anos sem, é de um esmalte de uma linha super legal da Impala. Ela vem fazendo esmaltes para famosas e o que eu tenho é o da Isis Valverde.
A embalagem é diferente da antiga, ela é mais bonita e moderna, na minha opinião. A cor que está nas minhas unhas é o Laura, que é um roxo com um fundo super azulado maravilhoso!
Por ele ser um tom aberto, mesmo sendo roxo, não fica nada gótico ou escuro, ao contrário o look fica divertido e diferente. Foi necessário passar duas camadas do esmalte para ele ficar dessa forma, e eu não vou mentir, não sou uma das maires fãs de Impala não, porque não dura nada nas minhas unhas. Então isso é de pessoa, pra pessoa.

Então é isso, espero que tenham gostado. Um big beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.